Páginas

Eu demitido ? Parte 3

Categorias , | Postado em 15:33

Calcinha sinistra

Categorias | Postado em 13:36

um sujeito, no auge dos 40 anos desabafa com um amigo:
- Aí Adamastor, fiquei sabendo que mionha filha usa a calcinha de acordo com a cor do cabelo do namorado... se louro, a calcinha é amarela, se é moreno a calcinha é preta...
-Ué, pq está história de calcinha te incomoda tanto?
- Pq o novo namorado é careca!!!

saiba mais sobre: calcinha

Bombeiro de biquíni e peruca.

Categorias | Postado em 13:32


Bombeiro toma todas e acaba de biquíni e peruca em praça pública!

O nome do sujeito é Steven Cole, de 46 anos. O crime: dirigir bêbado e se portar de forma indecente, ao acabar de biquíni (percebam o detalhe do enchimento na parte de cima) e peruca loura em um parque público da vizinha cidade de Mason.

"Foi como um show bizarro", disse um morador de Mason ao jornal "Enquirer", de Cincinnati. "Eu fui surpreendido pelo que vi. Não combinava com o que deveria estar acontecendo lá, com certeza", acrescentou Troy Harphant, que estava no parque com a esposa e a filha de 6 anos, que brincava inocentemente com sua scooter da Barbie. Que cena deve ter sido!

Havia, pelo menos, além da família Harphant, outras cem pessoas no local - entre adultos e crianças.

Troy contou que no primeiro momento ficou em dúvida se a figura que se exibia correndo na ciclovia era feminina ou masculina. Instantes depois, percebeu que se tratava de um homem...

"Minha mulher disse: É uma mulher. E eu: Não, não é uma mulher", contou.

Bom, se causar a dúvida era a intenção de Cole, ele conseguiu!

Cole depois entrou no seu carro e começou a dirigir pelo parque etilicamente. Mas o 911 foi chamado e a farra do bombeiro esquisitão terminou!

"Você tem que trancar esse pervertido!", disse Harphant ao policial.

Quando um policial abordou Cole, o extravagante motorista explicou a cena bizarra: estava indo para um bar gay em Dayton para participar de um concurso de travestis cujo prêmio era 10 mil dólares! Noooosssa!

Bom, seguramente ele se "perdeu" no caminho. Que manguassa!!!

Empregada inventa ameaça de bomba

Categorias | Postado em 13:29

Empregada inventa ameaça de bomba para folgar no fim de semana(Na minha cidade isso é normal)
Brandy Killin já não tinha mais desculpas para faltar ao trabalho(tudo bem). Toda a lista de doenças já havia sido utilizada. A tia que morreu de repente e o seqüestro relâmpago também não servem mais. Então a mulher, que vive no estado americano de Nebraska, resolveu pegar pesado. Ela fez uma ligação para o patrão anunciando uma ameaça de bomba. Tudo para não trabalhar no fim de semana!(pesado é eu trabalhar no domingo ou em feriado)

A americana ligou dez minutos antes de começar o seu expediente. Deu azar: os policiais conseguiram rastrear a chamada e prenderam Brandy, contou o "NY Post".

A "mulher-bomba" pode ser condenada a até cinco anos de prisão.