Páginas

Ricardão gente boa

Categorias | Postado em 10:31

Transplantado descobre que recebeu rim do RICARDÃO!

Isso aconteceu em Cingapura, onde um sujeito recebeu um rim do cara que andava dormindo (ou ficando acordado) com a esposa dele.



As partes envolvidas na história não tiveram seu nome divulgado porque, segundo o "Asia One", está ocorrendo um processo de divórcio, e há uma criança envolvida. Sim, uma criança. É que o pobre transplantado ainda descobriu que o filho que tinha com sua esposa - com a qual estava há 12 anos - era, em realidade, filho biológico do amante.

O receptor do órgão sofria de problemas renais há cerca de sete anos quando, em uma conversa pra lá de confusa, a esposa apareceu dizendo que tinha um doador. Primeiro, afirmou que era seu irmão, depois, um bom amigo. Dois meses após o transplante, o marido descobriu - através da cunhada - que a esposa tinha um caso com o doador havia dois anos.

O corno transplantado ainda tentou salvar o casório. Mas um investigador particular flagrou a esposa quebrando a promessa de se afastar do amante, e o marido teve de apelar para o divórcio. A esposa e o filho estão agora na casa da irmã - aquela que contou sobre o amante para o marido (que família confusa).

Enfim, o cara levou uma guampa, mas pelo menos também levou um rim. Saiu no lucro \o/

Dia do Fotografo

Categorias | Postado em 09:17


Receita de caipirinha

Categorias | Postado em 07:51

Sexta feira, dia beber muitooooooooo \o/

Aqui vai uma receita/método super facil, para fazer caipirinha pra um bando de pinguços.