Páginas

Lula Molusco - Férias

Categorias | Postado em 08:17


HostBarato - A armadilha

Categorias | Postado em 08:15

Fiz esse post para comunicar para o futuro colega blogueiro, que esteja procurando serviços de hospedagem para armazenar seu blog ou site. Sei que o começo não é fácil para nenhum blog, são muitas preocupações e nenhuma experiência; serão muitos erros e tropeços se você cheagr ao um blog/site de sucesso.

Em contra partida as todas dificuldades da trilha, eu os adverto para um serviço que é simplesmente uma armadilha, é o Hostbarato, esse é simplesmente o pior serviço que já me experimentei, não recomendo a ninguém.

A doce ilusão de um serviço tão bom e barato é a armadilha, é o conto do vigário digital.


inimigos e o perdão

Categorias , , | Postado em 07:02

Linda história

Na missa das seis horas do domingo passado, na igreja de s.paulo apóstolo, em copacabana, o padre eusébio perguntou aos fieis, ao final da homilia:

Quantos de vocês já conseguiram perdoar seus inimigos ?
A maioria levantou a mão. para reforçar a visão do grupo, ele voltou a repetir a mesma pergunta e então todos levantaram a mão, menos uma pequena e frágil velhinha que estava na segunda fileira, apoiada numa enfermeira particular.

- Dona mariazinha? a senhora não está disposta a perdoar seus inimigos ou suas inimigas ?

-Eu não tenho inimigos! respondeu ela, docemente.

- Senhora mariazinha, isto é muito raro! disse o sacerdote. e perguntou: quantos anos tem a senhora? e ela respondeu: "98 anos!"

A turma presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa, entusiasticamente.
doce senhora mariazinha, será que poderia vir contar para todos nós como se vive 98 anos e não se tem inimigos ?

-Com prazer, disse ela. Aí aquela gracinha de velhinha se dirigiu lentamente ao altar, amparada pela sua acompanhante e ocupou o púlpito. virou-se de frente para os fiéis, ajustou o microfone com suas mãozinhas trêmulas e então disse em tom solene, olhando para os presentes, todos visivelmente emocionados:

-Porque já morreram todos, aqueles filhos da puta !!!!