Páginas

Padre Adelir

Categorias | Postado em 18:45

PADRE ADELIRHumor negro é phod@ ...

Nelsinho Piquet

Categorias | Postado em 17:13

Nelsinho Piquet
Não consigo explicação para os maus resultados de Nelsinho, nem o rubinho anda tão mal quanto ele.

E eu que achava que ele seria um novo Senna.

Gauchao 2008

Categorias , | Postado em 14:12

Juventude 1 X 0 Internacional

A escrita e a touca continuam ...

Por uma falha individual, do sempre enigmático, Fernandão, o Inter sai de caxias com as mãos abanando, nada que não possa ser revertido no 2º confronto no estádio do Beira Rio, segundo Abel Braga, o Inter já é campeão.

Somente esse ano, o Juventude venceu duas vezes o Internacional, será que vai dar pro Inter, esperar para ver.

Desculpas

| Postado em 09:35

Caros amigos leitores, estamos com problemas com o Photoshop 7.0, do Windows 98, acredite! Devido ao problema técnico, as postagens com montagens estarão um pouco atrasadas.

Post bombásticos deverão sair ainda hoje, AGUARDEM!

Obrigado pela compreensão ... ou não

Tipos de Sogra

Categorias , | Postado em 09:30

28 de abril - Dia da Sogra

Sogra Tranquila

Uma especie bem resolvida

Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas, e ainda serve chá com biscoitos quando te conhece. Viaja de vem em quando deixando a casa liberada para vocês.


v Sogra Jararaca

Essa é um perigo, sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro de qualquer um. Infelizmente é o tipo mais comum. Melhor ter sempre com você um antídoto e olhar sempre onde pisa

v Sogra Querida

Espécie amorosa que adota os namorados ou as namoradas como seus próprios filhos, escuta seus problemas e torce pelo relação. Espécie muito rara , quase em extinção, quem captura , não solta. Se você é uma boa pessoa , quem sabe Deus não ti da uma ajudinha para você ter uma assim!

v Sogra Intrometida

Se mete quando você menos espera , e adora elogiar os EX`s. O único jeito de se vencer ela é no cansaço. Esse tipo costuma ir morar com ele ou ela logo que se case

v Sogra Dupla-face

Faz o tipo de boa pinta mas na verdade , esta louca para puxar o seu tapete, nunca fez nada contra você , pelo menos na frente da prole, para que ela não acredite nas suas reclamações, o jeito de você se livrar dela é rezando muito , mas muito mesmo para que ela arranje um macho para ela largar do seu pé

v Sogra Fashion

Ela não quer saber quem é você, mas o que você veste. Se você for básica, já era. A pessoa ideal para a sua filha ou filho tem que estar sempre elegante , mesmo indo para a academia , jogo de futebol , escalada, acampamento. Se você não se encaixa ...

v Sogra Trabalhadora

Ela tem três empregos , adora levar trabalho para casa , faz hidroginástica , e não pode te ver de bobeira no sofá que te põe para trabalhar. Para ela a pessoa ideal para sua prole , tem que ser no mínimo trabalhadora que nem ela se no caso for a nora , também tem que estar sempre sexy e bem humorada para o filhote dela.


v Sogra Ideal

É sogra morta a pelo menos uns 7 palmos.

Piada

Categorias , | Postado em 09:25

O cara chega pro amigo e fala:

- Minha SOGRA morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?

E o amigo:

- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!