Páginas

Perolas orkut - orkutapados

Categorias , | Postado em 09:12

Nessas horas só se consegue pensar numa coisa ...

perolas orkut - orkutapado
... FUDEU

Edmundo Ex animal

Categorias , | Postado em 08:50

Apesar de perder o pênalti na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo no último domingo, o atacante recebeu o carinho e o apoio do presidente Eurico Miranda, ele foi até o gramado conversar com o jogador durante o treinamento. A principal preocupação era demonstrar que a diretoria está ao lado do atacante.

eurico miranda - edmundo

O Vasco está decaindo, antigamente conseguia ficar em vice.

Joseph Blatter ameaca banir Espanha da Fifa

Categorias , | Postado em 08:34

Joseph Blatter ameaça banir Espanha da Fifa

A Espanha está correndo o risco de ser banida da Fifa. Nesta segunda-feira, o presidente da maior entidade do futebol, Joseph Blatter, criticou a interferência do governo espanhol na Federação Espanhola de Futebol e ameaçou tirar o país, assim como seus clubes, de todas as competições organizadas pela Fifa.


O problema é que uma ordem ministerial foi dada na Espanha para que todas as federações esportivas não-olímpicas realizem eleições antes dos Jogos de Pequim. Essa medida vai contra uma ordem da Fifa, que impede a intervenção de qualquer governo nas federações de futebol.

– Ou o governo espanhol deseja que o futebol de seu país seja disputado apenas lá, sem jogos internacionais, ou ele aceitará as leis internacionais e sua seleção poderá participar de tudo – afirmou Blatter.

Irritado com a situação, o presidente da Fifa ainda deixou claro que a seleção não será a única prejudicada.

– A Espanha não poderá jogar na Eurocopa 2008 e seus clubes não poderão continuar jogando a Liga dos Campões e a Copa da Uefa – avisou.

Aliás, o dirigente pediu agilidade na solução do problema por parte do governo espanhol.

– Seria chato e difícil, mas só seriam necessárias seis horas para chamar o Comitê de Emergências da Fifa e decidir pela expulsão da Espanha – advertiu.

Em 2006, a Grécia foi banida por 48h pela Fifa por um caso similar. E, apesar de não gostar disso, o presidente da Fifa afirmou que tomará as medidas cabíveis novamente.

– Atualmente, o caso da Espanha é bastante similar com o da Grécia. Eu não entendo como um país como a Espanha pode acabar nessa situação – encerrou.

Teste vocacional

Categorias , | Postado em 08:12

Depois dizem que os chineses não têm qualidade de vida...

PROFISSÃO - Assistente de Punheta e/ou Coletora de espermas...

Já temos visto em vídeo, que nos Estados Unidos eles dão umas revistas pornográficas, um frasquinho e uma sala privada para que os doadores possam... Mas digam-me lá...se os chineses não estão muito mais evoluídos neh!?

Eles nem querem que o pessoal (os doadores...) se cansem...

E você ainda reclama que é caixa de supermercado ou operadora de telemarketing...

ESTATÍSTICA INTERESSANTE

Categorias , | Postado em 08:03

35% dos meninos já se apaixonaram pela professora.
40% dos homens se negam a participar da limpeza da casa.
46% das mulheres praticam sexo anal com seus parceiros
56% das mulheres dormem nuas de vez em quando.
70% das mulheres preferem transar pela manhã.
90% das mulheres gostariam de transar em contato com a natureza.
99% das mulheres nunca transaram no escritório.

Conclusão:
Há mais probabilidade de fazer sexo anal com uma mulher num bosque, pela manhã, do que transar à noite no escritório….

Moral da história:
Não fique trabalhando até tão tarde, porque provavelmente você não vai comer ninguém !!!

Huang Chuncai, o homem elefante

Categorias | Postado em 06:41

O chinês Huang Chuncai, também conhecido como homem elefante, está a ponto de fazer uma cirurgia que mudará a sua vida, segundo o portal Terra da Espanha. Ele tem o que é chamado de neurofibroma; um tumor, no rosto, que cresce dia a dia desde os seus 7 anos.

O corpo estranho pesa 15 quilos e impede seu crescimento físico. Pode ouvir e falar, mas muito pouco. Huang, deixou a escola aso 10 anos, vítima de chacotas, e vive recluso desde então.

Agora os médicos do hospital do câncer de Fuda em Cantão(China) vão tentar extirpar o tumor. Apesar da arriscada cirurgia, Huang está esperançoso já que este mesmo grupo de médicos realizou esta operação duas vezes com êxito. Os médicos dizem que é muito complicado dar um prognóstico acertado.

- "O tumor é muito grande e há muitos vasos sangüíneos. Isso tornará a cirurgia ainda mais complicada. Se não conseguirmos estancar o sangramento durante a intervenção, Huang morrerá."

Mas Huang está determinado em seguir adiante. Em 31 anos, ele disse que nunca teve somente um dia feliz sequer na sua vida e espera que este procedimento mude tudo isto para sempre.

Foto e video de Huang Chuncai - Não aconselhável para pessoas sensíveis, é só clicar no link abaixo






Fonte: Mdig