Páginas

Orkut

Categorias | Postado em 08:58

ORKUTAPADOS
Alguns usuários do orkut, neste início de semana, tiveram que provar sua inocência virtual. Não é filme.

A rede social do Google apagou, na segunda-feira (10), alguns perfis que teriam violado as regras de uso do site. Os ‘clientes fantasmas’ do serviço, sem poder acessar o orkut, foram notificados por e-mail, mas não ganharam maiores explicações.

Dia do Profissional de Educação Física

| Postado em 07:51

01 de Setembro - Dia do Profissional de Educação Física

educacao fisica

Super iPhone

Categorias , , | Postado em 07:25

Super iPhone
Três assaltantes foram localizados por um iPhone nos Estados Unidos. O aparelho foi fundamental na recuperação dos bens do dono assaltado. Tudo aconteceu em Shadyside, Estado de Pittsburgh (Estados Unidos).

iPhone ladroes

A vitima Andava pela rua, lá pela uma da manhã. Quando abordado por três homens, um deles armado, segundo o Pittsburgh Port-gazette, o assaltado entregou cartões de crédito, dinheiro, uma maleta preta e o iPhone. Tudo estava perdido? Não.

O temporariamente ex-dono do aparelho ligou para a polícia e para o banco para evitar o prejuízo com os cartões e depois acessou a internet para utilizar o recurso Find My iPhone, pelo MobileMe. O recurso permite localizar o gadget, enviar mensagens de texto, disparar alertas sonoros e até apagar todos os dados. Neste caso, localizar foi tudo que o dono fez. localizou o aparelho, ligou para à polícia, que encontrou os três suspeitos que correspondiam à descrição, carregando uma maleta e com cartões de crédito que não eram seus.

Aqui você encontra o iPhone 3G S mais BARATO