Páginas

Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff

Categorias , | Postado em 14:53

O ponto forte do depoimento foi quando o senador José Agripino Maia (DEM-RN) tentou usar uma declaração de Dilma sobre a ditadura -- que ela teria mentido muito -- para questionar se a ministra também iria mentir na comissão.

Dilma não só respondeu com clareza a pergunta, como foi aplaudida por senadores governistas presentes à comissão. "Eu fui barbaramente torturada, senador. Qualquer pessoa que ousar falar a verdade para os torturadores, entrega os seus iguais. Eu me orgulho muito de ter mentido na tortura, senador", disse Dilma.

E foi só, o resto foi cheio de bla bla bla, não sabia, não fui ! Essa foi a parte mais interessante.
Para se ter uma idéia, o depoimento foi tão chato mas tão chato que o Sarney teve que se ocupar de alguma forma...

Senador José Sarney desenhando durante o depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff na Comissão de Infra-Estrutura no Senado

OBS: ele desenha mal pra caralh* !!!

Quem matou Isabella Nardoni ?

Categorias , | Postado em 08:50

Update: 07 de maio de 2008
'Ambos mataram Isabella', diz promotor

A verdade é essa, a perícia brasileira andou assistindo muito CSI, toda a mídia nacional voltou as suas lentes nos homens de branco, esperando que eles solucionassem o caso, mas apesar de toda parafernalha tecnologica, ela foi muito inconclusiva, as provas e teorias lá coletados, serão muito frágeis no julgamento.

Não estou dizendo que o casal é inocente, mas mesmo que o casal vá a julgamento, será muito dificil uma condenação, pois não se esquecam do principio básico da do direito civil: "Toda e qualquer pessoa é inocente, até que se prove o contrário".


Update: 11 de abril de 2008
Pai e a Madrasta de Isabella deixam a delegacia


Eles estavam presos desde o dia 03 de abril de 2008 Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Corretíssima a decisão do juiz, pois se houvesse provas contra o casal, ele responderiam ao inquérito e todo processo penal na prisão, mas como o promotor e o delegado não tem absolutamente nada contra o casal,o mesmo foi liberado para que possam responder em liberdade. O que é incorreto, é o ministério público afirmar que já tem 99% do caso como esclarecido, quando estão totalmente sem rumo nas investigações.


Update:
10 de abril de 2008

Pedreiro diz que sobrado localizado nos fundos do prédio onde a menina Isabella Nardoni morreu diz que o local foi arrombado. Lembrando que, o pai alegou no seu depoimento que o apartamento teria sido arrombado, mas a polícia não achou nenhuma evidência do fato.


Update:
07 de abril de 2008

Justiça quebra sigilo telefônico do pai e madrasta de Isabella
A pedido da polícia, a Justiça concedeu a quebra de sigilo telefônico do consultor jurídico Alexandre Nardoni, de 29 anos, e de sua mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá Nardoni, de 24, pai e madrasta da menina Isabella, cinco anos, morta no dia 29 de abril ao cair do sexto andar de um prédio de São Paulo


Quem matou Isabella Nardoni ?

Isabella NardoniJá que não vejo muita novela, mas assisto a muito filmes vou resolver o caso em poucas linhas ...

Obviamente ela foi assassinada pela madrasta má(sempre elas), mas com o PAI como cumplice, arma usada foi uma faca de cozinha pois existia sangue no quarto e traços de corte no corpo, e para parecer um "acidente" o pai cortou a rede de proteção da sacada e a jogou do 6º andar.

Pronto caso resolvido, duvida? aguarde!

Piada - JOrnalista

Categorias , | Postado em 08:35

Dia 07 de maio - Dia do Jornalista

Um jornalista está com estresse. Seu analista sugere que ele tire uns dias e vá se ocupar de coisas bem simples. Ele resolve então ir para uma fazenda trabalhar como peão.

Como primeiro trabalho, o fazendeiro manda-lhe jogar esterco num campo, imaginando que o jornalista irá levar o dia inteiro. Uma hora depois ele volta para o fazendeiro dizendo que está terminado. O fazendeiro vai verificar e o serviço foi concluído eficientemente.

Ele dá então outra tarefa: separar batatas em três montes: o primeiro com as grandes, o segundo com as médias e o terceiro com as pequenas.

De noite, o jornalista não aparece. O dia seguinte ele não vai almoçar. O fazendeiro vai saber o que aconteceu. O jornalista está na frente das batatas, com apenas três batatas separadas.

- Não entendo! - espanta-se o fazendeiro - O senhor cuidou do esterco em uma hora e não consegue separar as batatas em três montes?

É que... espalhar merda é comigo mesmo.

Piada - Medico Legista

Categorias , | Postado em 08:35

Dia 07 de Maio - Dia do Médico Legista

Autopsia Genial
O médico legista, Dr. Joaquim Manoel, chega em casa após um dia estafante.
- E aí? Como foi o seu dia hoje? - pergunta a esposa.
- Foi duro! Fiz autópsia num cara que levou seis tiros.
- Nossa que azar!
- Azar nada! Até que ele teve sorte. Só um tiro foi fatal, o resto pegou tudo de raspão!

Prazer do legista brasileiro
Qual o maior prazer de um médico legista brasileiro?
- É fazer autópsia em um argentino vivo, para descobrir a causa da sua morte!!!!

Marcha da Canabis

Categorias | Postado em 08:30

Marcha da CanabisComo dizia um cartaz na tentativa da marcha da canabis no Brasil ...

"Não fumo, não planto. Não compro e não vendo. E não Condeno! Legalize Já"

Misterios do cerebro humano

Categorias , , | Postado em 07:39

Tente ler os textos abaixo

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.


Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5

Muito legal né ?

obrigado muito especial a Tonia

Diferencas entre Spyware Adware Malware Keylogger

Categorias , , , , | Postado em 07:21

Spyware consiste num programa automático de computador, que recolhe informações sobre o usuário, sobre os seus costumes na Internet e transmite essa informação a uma entidade externa na Internet, sem o seu conhecimento nem o seu consentimento. É um sofware-espião. Diferem dos cavalos de Tróia (trojan) por não terem como objetivo que o sistema do usuário seja dominado, seja manipulado, por uma entidade externa, por um cracker.

Adware é um programa indesejável mas nem sempre malicioso. Costuma-se incluir os adwares no estudo dos spywares, pois assemelham-se na sua forma de infecção e na sua forma de desinstalação. Seriam como se fossem um sub-grupo dos spywares. Os adwares são conhecidos por trazerem para a tela do usuário algum tipo de propaganda embutida, geralmente banners ou pop-ups, para gerar alguma renda aos autores.

Malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, cavalos de tróia e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição citada.

Keylogger é um programa de computador cuja finalidade é monitorar tudo o que é digitado. Muitas vezes esses programas são utilizados com objetivos ilícitos, através de spywares, "trojan horses", entre outros. Alguns casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de Keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker, que posteriormente irá utilizá-los com finalidades fraudulentas.

Podemos resumir assim:
Spyware - recolhe e transmite informações do usuário sem o consentimento dele
Adware - programa que mostra propagandas
Malware - se infiltra e causa algum dano ou roubo de informações
Keylogger - registras as teclas digitadas

Piada

Categorias , | Postado em 07:15

Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.

- Djalmão, o chefe mandou você comer o cú desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal sai o rapaz diz:

- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus!!

- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara:

- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.

- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele.

Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: o cara do cú sou eu, tá?

MORAL DA HISTÓRIA: Tá vendo? Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros percebemos que o nosso nem é assim, um grande problema.