Páginas

Demitido - PC Gusmão

Categorias , , , | Postado em 13:41

PC Gusmão não treina mais o Figueira

Má fase e goleadas sofridas, definitivamente, não são uma boa combinação para os técnicos.

Após a derrota por 5 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, PC Gusmão pediu paciência à torcida alvinegra e disse que ficava no clube. Mas não aconteceu. Após reunião no hotel da delegação, a diretoria do Figueirense anunciou a demissão do treinador.

Contos - O Bom Marido

Categorias , , , | Postado em 10:52

O bom marido não volta mais cedo

Se você é marido deve saber que o bom marido não volta mais cedo para casa. O bom marido compreende as possíveis conseqüências desse gesto aparentemente singelo. Você, o bom marido, entende que pode muito bem flagrar um sujeito esgueirando-se à socapa do seu apartamento e, ao entrar no quarto, no recôndito sagrado da intimidade conjugal, pode deparar com sua esposa nua e arquejante sobre a cama desfeita, os lençóis ainda mornos de amor.

Sim, isso pode acontecer, se você, o bom marido, cometer a imprudência de voltar mais cedo para casa.

Foi o que se deu com o italiano Giuseppe Pistone. Nos anos 20, ele e a mulher, Maria Féa, atravessaram o Atlântico desde a Itália para fazer a América em São Paulo. Maria Féa era loirinha, pequena, frágil e atraente como uma boneca de porcelana. Uma manhã, Pistone saiu mais cedo do trabalho e decidiu antecipar o almoço. Ocorreu o descrito acima. Pistone viu um sujeito vestido de terno branco, carregando na mão um chapéu tipo palheta, caminhando apressado nas cercanias da sua casa. Ao entrar, encontrou Maria Féa seminua, deitada na cama, lânguida como uma gueparda ao meio-dia. Entendeu tudo. Pulou sobre ela e a estrangulou. Mais tarde, contou como o fez:

– Louco de espanto e dor, porque não a apertei mais do que um só minuto, deitei minha Mariuccia sobre o leito, cobrindo-a de beijos. Passei toda a noite com sua loira cabecinha entre meus braços.

Depois, Pistone saiu, comprou uma mala de bom tamanho, acomodou o cadáver nela, fechou-a e a remeteu para o Porto de Santos, endereçada à Itália. Este foi o “Crime da Mala”, um dos mais famosos assassinatos da crônica policial brasileira. Maria Féa jaz enterrada no Cemitério da Filosofia, em Santos. Até hoje seu túmulo é visitado por pessoas que acreditam ter ela se transformado em santa milagreira. Pistone terminou preso, julgado e condenado a 31 anos de reclusão. Cumpriu 16, saiu por um decreto presidencial em 1944 e cinco anos depois casou-se com uma faxineira que conheceu na prisão. Morreu em 1958, de problemas cardíacos. Quando os parentes foram recolher seus pertences, tiveram uma surpresa: dentro do travesseiro sobre o qual ele repousava a cabeça todas as noites havia um volume. Abriram-no. E descobriram a foto do casamento de Pistone com Maria Féa.

Homem aluga a mulher por cerveja

Categorias , , , , | Postado em 08:51

Homem é condenado por alugar mulher ao vizinho em troca de cerveja

A Audiência Provincial de Fulda, na Alemanha, condenou hoje a três anos de prisão um homem de 39 anos por alugar os serviços sexuais de sua esposa para um vizinho em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja.

O cara é um gênio

Jovens usam placas e cones como objetos de decoração

Categorias | Postado em 08:48

Jovens burlam lei e usam placas e cones como objetos de decoração

Extintores, placas de ruas, sinalização de estrada, indicadores de banheiro e até avisos de piso molhado fazem parte da lista de itens furtados por um universitário de 20 anos, com a justificativa de ajudar amigos moradores de uma república a decorar o apartamento. E de enfeitar também a atlética da faculdade.


Eu tinha um cone em casa ...

Um amigo meu chegou a fazer abajur com um desses cones ...

hehehehehehehehehehehehe \o/

Dia do Adulto

| Postado em 08:32

15 de Setembro - Dia do Adulto



Me lembro, que por volta de quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, almejava como e quando eu me tornasse um adulto, ou seja, ser maior de 18 anos, essa seria uma data gloriosa, poderia fazer tudo o que um ADULTO faz.

com toda aquela minha ingenuidade de criança, mal sabia eu, que a melhor época da minha, seria justamente aquela; aquela que eu estava vivendo naquele exato momento, pois para a grande maioria das pessoas, o sonhos se acabam quando se tornaram exatamente ADULTAS, pois acabam-se as brincadeiras, e se cai no mundo da realidade, do trabalho assalariado e todos os nossos sonhos se não se tornaram impossíveis, mas com certeza se tornam inviáveis economicamente.

Ah se eu podesse voltar no meu dos 9 , 10 anos...

A verdade é essa, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA !!!!