Páginas

Erro no windows

Categorias , | Postado em 09:18

Participantes da Feira de Informática Campus Party jogam baralho na madrugada desta terça, no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera; evento de tecnologia começou com samba e discurso de Gilberto Gil

Campus Party
Não entendeu? nunca viu? você usa algum windows? usa, e mesmo assim não sabe o que é ?. Então você é o cara mais sortudo desse mundo !

A tela azul da morte(blue screen of death) é quando, ao invés de aparecer a tela do windows normalmente, aparece isto ...

Roberto Jefferson - CPI do mensalao

Categorias , | Postado em 08:15

O ex-deputado federal Roberto Jefferson depõe na Justiça Federal no processo que apura o escândalo do mensalão, no centro do Rio de Janeiro.

Roberto Jefferson
Todos nós sabemos como isso vai acabar, até tenho vergonha de ser brasileiro !

Reino Unido quer que provedores desconectem autores de downloads ilegais

Categorias | Postado em 07:58

O Governo britânico está preparando um projeto de lei que obrigará os provedores de serviços da internet a "desconectar" usuários reincidentes no download ilegal de música ou filmes.
Os clientes suspeitos desse tipo de prática receberão um aviso quando forem surpreendidos pela primeira vez, serão suspensos por algum tempo na segunda tentativa e, se voltarem a reincidir, ficarão sem conexão.



Deixa ver se entendi. Então quando a pessoa for multada no trânsito não poderá mais abastecer o carro ?

Perolas do orkut

Categorias | Postado em 07:55

clique na imagem para aumentar

deve ter escondido o chifres embaixo do boné

não acredita? visualize o perfil aqui

Filho argentino

Categorias , | Postado em 07:54

Três pais esparavam o nascimento de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro.

- Não tem problema ,sugeriu o nigeriano.

- Cada um escolhe um bêbe e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha. Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco. Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.

- Ma bwana! ,reclamou o nigeriano.

- Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos. E o sueco, já indo embora:

- Tá maluco? e se eu pego o argentino?

Romario no Flamengo

Categorias | Postado em 02:55