Páginas

EUA querem pôr chip no cérebro de soldados

Categorias | Postado em 16:29


EUA querem pôr chip no cérebro de soldados (Já vi esse filme antes, isso é só o começo de tudo)

Quem não sabe do que estou falando , alugue esse filme Uninersal Soldier - Soldado Universal ou pesquise clicando aqui



O Departamento de Defesa dos Estados Unidos está planejando monitorar os sinais vitais de soldados por meio de chips instalados em seus cérebros.

Pesquisadores da Universidade de Clemson, na Carolina do Sul, estão trabalhando para desenvolver um biosensor do tamanho de um grão de arroz, que também vai ter um software para medir a quantidade açúcar no sangue. O desafio é transmitir esses dados por uma conexão wireless.

Os cientistas estão usando no chip uma espécie de gel que imita o tecido humano, reduzindo a possibilidade de o corpo rejeitar o aparelho.

A tecnologia deve estar pronta para ser testada em pessoas dentro de cinco anos, segundo o Centro de Bioeletrônicos, Biosensores e Biochips da universidade, que já investiu 1,6 milhão de dólares nos estudos.

Outros possíveis usos do chip seriam em astronautas em missões espaciais e no tratamento de pacientes com diabetes ou que precisem de transplante de órgãos.

Demitdio

Categorias , | Postado em 08:05

Categorias , | Postado em 08:02

A Priscila se acha parecida com a gostosa , simpatica , bonita , carismatica e otima cantora Ivete Sangalo

Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 08:01

Governo admite aumento em tarifa aérea

Categorias | Postado em 06:00

Nosso governo é tão medíocre que ao invés de investir em melhorias como aumento de pessoas , melhoria dos equipamentos de trabalho , ele prefere penalizar a população com a sua mediocridade, pois aumentando o valor da passagem , menos pessoas voarão e assim diminuindo o caos aéreo.

O valor da gasolina orbitante , o valor do IPVA orbitante , e tudo isso por que eles sabem que nossos não pararemos nossas vidinhas para protestar ou até mesmo quebrar tudo.

fonte:globo.com