Páginas

Piada: Tropa de Elite Capitao Nascimento

Categorias , | Postado em 09:31

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.

Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor!

Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:

- Tá de sacanagem comigo, 05? Cê tá de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa p(*) de brincadeira, 05? Tu é moleque! MO-LE-QUE 05!!!

Virou-se calmamente para a floresta e gritou:

- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!

Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.

Dai ele gritou:

- Sr. 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!

- 07, traz a 12!

Nisso, sai o Bin laden correndo!!!

Orkutapado

Categorias , | Postado em 09:30

orkutapado orkut

Scarlett Johansson

Categorias , | Postado em 09:16

O otimo jornalista fotográfico tem que ter ou ser ...

Faro para a noticia:
No que vale uma imagem linda, perfeita, bem enquadrada senão interessa a ninguém aquele assunto.

Paciência:
Algumas vezes são horas de espera até aquele astro aparecer na janela ou sair de uma festa bebado.

Posicionamento:
Melhor angulo para aquela imagem.

Material:
Um otimo equipamento, não vale de nada tirar aquela foto exclusiva daquela celebridade com uma camera de um celular vagabundo ou uma camera imprestável sem um zoom poderoso.

... do contrário, paga um king kong.
Scarlett Johansson

Pamela Anderson

Categorias | Postado em 09:07

Olhe bem a imagem da Pamela Anderson ao lado, o que parece? insonia? fome? (parece aqueles zumbis dos filmes de mortos vivos tipo resident evil)
são as drogas.

Amigos da atriz Pamela Anderson estão preocupados com o excesso de drogas que ela tem consumido nos últimos dias. Um amigo da atriz afirmou que durante uma festa ela consumiu tanta droga que teve de ser carregada.

“Ela está fora de controle”, afirmou o amigo.

"Ela sabe que essas drogas estão acabando com a vida dela. E ela continua usando demasiadamente e sem controle", disse.

"Eu já testemunhei ela usando vários tipos de drogas ao mesmo tempo: maconha, ecstasy e crystal meth. A droga que ela mais usa com freqüência é a cocaína", completou o amigo da atriz.

Mas que amigão hein. Mandar ela parar de usar, nem pensar?

Não vou ser hipócrita dizendo que nunca usei drogas, ja fumei , bebo, já ouvi musica sertaneja, mas hoje tenho mais Consciência de que a droga é uma droga, sei que é um chavão, mas leio os principais brasileiros e do mundo e vejo que ela destrói amizades e a família.

Li num jornal que infelizmente agora não me recordo o nome, que um menino de 15 anos, uma criança, estava acorrentado a cama pelo avó pois estava viciado em crack e avó aflita não sabias mais o que fazer para ajudar o neto, pois já havia tentado de tudo.

Não consigo imaginar o desespero dessa avó, nenhum de nós independente da escolaridade esta preparado para algo parecido, está na hora de o governo tomar uma posição drástica em relação a isso e não tapar o sol com a peneira como diria a minha mãe.

Regularizar as drogas até então ilícitas, cobrar tributos por elas, e regulamentar o setor com normas e exigências. O cigarro e o álcool estão inseridos no nosso cotidiano que achamos normal as propagandas que vendem a morte em maços ou latinhas, temos que deixar de ser hipócritas pois é de saber de todos que as drogas estão em todas as classes sociais, e profissionais: médicos, juizes, professores, e assim afora.

The Island - A ilha

Categorias | Postado em 08:45

The Island - A ilha

Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou, Steve Buscemi, Sean Bean, Michael Clarke Duncan.
Gênero: Sci-Fi - Thriller
Ano: 2005
Duração: 136 min

No futuro, Lincoln Six-Echo (Ewan McGregor) é residente de uma entidade utópica. O mundo que conhecemos foi contaminado e aos poucos são escolhidos "sortudos" para povoarem uma ilha não contaminada. Como todos os habitantes, Lincoln espera ser um dos escolhidos dessa loteria para chegar à Ilha, o último ponto não contaminado no planeta.