Páginas

Soldadinho GAY

Categorias , , | Postado em 16:57

O sargento Fernando de Alcântara de Figueiredo afirmou que está sendo perseguido no trabalho, no Hospital Geral de Brasília, e que seu companheiro o também sargento Laci Araújo, que está preso na carceragem da Polícia do Exército, em Brasília, está sendo submetido a constrangimento. Os dois revelaram sua condição de homossexual à revista Época da semana passada. Na madrugada de quarta-feira, Araújo foi preso em São Paulo, acusado de deserção.

soldado GAYKibei o Kibador ...

Dercy Goncalves

Categorias | Postado em 15:27

Arqueólogos encontram ossada humana em escavação na localidade de Echenoz-la-Méline. Segundo David Billoin, do Instituto Nacional de Pesquisa Arqueológica francês, a área é um antigo cemitério do período merovíngio, aproximadamente do século VI d.C.

A J U D A ! ! !

| Postado em 11:05

Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos animais.
Até que ponto pode chegar a estupidez humana? Sempre me pergunto quando eu vejo algo que me leva a pensar que aquilo não pode ser possível, que não é real.

Encontrei algo que gostaria de compartilhar com vocês, algo que me chocou REALMENTE, algo que me deu um nó na garganta um peso na alma, coisa que não me lembro ter sentido faz muito mas muito tempo, e isso a que me refiro, seria capaz de chocar a mais fria das pessoas. Mas não quero com isso, conseguir audiência para o meu blog, por isso não vou por aqui a imagem, faço isso somente com o intuito de BANIR essa pessoa do orkut e se fosse possível do MUNDO, e conto com a ajuda de vocês para isso.

Para visualizar a imagem no album clique nesse Link 1

Agora quero que você denuncie de alguma forma, abaixo da imagem tem o botão denunciar abuso, denuncie POR FAVOR

CPMF - CSS

Categorias , , | Postado em 10:40

Você sabia ?
A nova sessão extraordinária para votar a no CPMF começa hoje.
CPMF - CSSCade aqueles vagabundos desocupados do MST ? Porque não invadem o congresso e o planalto e protestam ?

Os Smurfs - O filme

Categorias , , , | Postado em 07:47

A famosa animação dos anos 80, Os Smurfs, que já foi exibida no Brasil à exaustão pela Rede Globo e o Cartoon Network, deve se transformar em filme em breve, segundo informações do site MovieWeb.


A Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation adquiriram os direitos da série para transformá-la em uma animação surreal. Os estúdios envolvidos não confirmaram se a empreitada fará uso de atores reais para viver os personagens azuis.

Criado em 1957 pelo cartunista belga Pierre Culliford, Os Smurfs tornaram-se populares por meio de uma série em quadrinhos, que também já foi comercializada no Brasil na década de 80. Foi com o desenho animado, porém, que os personagens ficaram conhecidos no resto do mundo.

Nos Estados Unidos, a franquia Smurfs permanece ativa até hoje, com venda de bonecos, jogos educativos, livros e roupas inspiradas na série

Corrigindo: Carro mais rapido do mundo

Categorias , , , | Postado em 07:41

Advogado catarinense é multado por dirigir a 4.800 km/h.

Foi descoberto um novo “recorde de velocidade”. Em Santa Catarina, o advogado Jucelei Tavares Menezes foi autuado em 2001 por dirigir seu Gol a 4.800 km por hora.



De acordo com o flagrante feito pelo radar, o advogado estava quase quatro vezes além da velocidade do som –cerca de 1.250 km por hora ao nível do mar.

Menezes teria passado pela rua com seu Gol modelo especial Rolling Stones duas vezes mais rápido que um Concorde, jato supersônico que saiu de operação em 2003 e que voava entre 2.300 km por hora e 2.600 km por hora.

Na velocidade em que supostamente dirigia, o advogado conseguiria ir de Porto Alegre a Manaus (cerca de 4.600 quilômetros de distância) em menos de uma hora. Um jatinho que viaja a 800 km por hora levaria cerca de cinco horas e meia para fazer o mesmo percurso.

Segundo Menezes, seu “recorde” em relação ao do engenheiro “flagrado” a 880 km por hora se deve à potência do motor de seu antigo carro. “O meu era 1.6. O dele era 1.0.”

Menezes não tem mais o seu carro de série especial. "Mas foi fácil vender. Ele era muito bom", disse.

Eurocopa 2008

Categorias , | Postado em 07:21

Amo futebol, o futebol arte é claro, aquele de dribles desconcertantes, de golaços de passar o replay uma semana inteira, o que a nossa seleção costumava apresentar, antigamente. O melhor do futebol europeu são os estrangeiros, tirando umas excessões, mas como o futebol europeu sem os estrangeiros é um bosta, consequentemente a Eurocopa é uma bosta, o melhor do espetáculo esta na torcida.


um anjo do céu ...


A Noiva, a A Amante, A Casada

Categorias , | Postado em 07:14

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens.

Naquela noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.

Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:
- Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos.
Ele me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:
- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro,mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... seus olhos me devoraram... me agarrou e tivemos sexo a noite toda.

E aí a casada contou sua história:
- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidde da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse:

- E aí, Batman, o que temos para o jantar?