Páginas

Presente para um Nerd

Categorias | Postado em 10:14

Pantufas Térmicas USB - US$35,00

Pantufa Térmicas USBNivel de nerdice 115%

Meu dono idiota

Categorias , | Postado em 10:10

O bulldog francês Spoon posa para fotos com um charuto na boca e usando óculos escuros durante evento canino na localidade de Dortmund. Mais de 6 mil animais vão participar da competição

cachorro pedigree
Coitado do animal, tem que se expor dessa forma somente por capricho do dono!

Logo - A marca da empresa

Categorias , | Postado em 08:45

Logomarca de empresa estatal britânica causa controvérsia

Custou 14 mil libras (cerca de R$ 46 mil) ao Tesouro Britânico. E já é alvo de grande controvérsia. Trata-se de uma logo criada para o Office of Government Commerce (OGC). Só que os seus criadores não imaginaram o que poderia acontecer caso as pessoas pusessem a logo na posição vertical. Não é preciso um grande esforço mental para identificar a figura de um homem com algo na mão direita. Veja só:

Resultado: após a publicação da logo uma enxurrada de mensagens trocadas entre funcionários varreu as empresas do governo da terra da Rainha Elizabeth II. E, é claro, já tem gente tentando lucrar com a situação. Em breve souvenirs criados com base na logo devem estar à disposição no eBay. Com sede em Norwich, a OGC foi desenvolvida no governo Tony Blair como um exemplo de eficiência no controle de gastos públicos.