Páginas

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 09:58

Orkutapados - Perolas do Orkutclique na imagem para ampliar

Mais posts como esse em: Marcadores >> Orkutapados

Nicolas Sarkzozy

Categorias , | Postado em 09:19

O presidente francês Nicolas Sarkzozy (esq.) cumprimenta o primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert (centro), e o presidente do país, Shimon Peres, após desembarcar ao lado de sua mulher, Carla Bruni (dir.), em Tel Aviv. Esta é a primeira visita oficial de Sarkozy a Israel.
Nicolas Sarkzozy
Mais posts como esse em: Marcadores >> POLITICA

Pe. Marcelo Rossi

Categorias , | Postado em 08:23

'Download é diferente de pirataria', diz Padre Marcelo
Pe. Marcelo RossiUm dos maiores vendedores de discos atualmente não vê problemas em cópia pessoal. Ele está lançando seu novo disco, 'Paz sim, violência não', com participação de famosos.

Dizem que o lançamento mais longe, foi o de 213 m.

Mais posts com o tema de Religião, vá em: Marcadores >> Religiao

Uma Saída de Mestre - The Italian Job

Categorias | Postado em 08:11

Uma Saída de Mestre - The Italian Job

Elenco: Mark Wahlberg (Charlie Croker); Charlize Theron (Stella); Edward Norton; Jason Statham (Smiling Rob); Seth Green (Lyle).
Gênero: Ação
Duração: 111 minutos
Ano: 2003

Sinopse: Charlie (Mark Wahlberg) comanda um grupo de ladrões profissional, que é formado por Handsome (Jason Statham), que é o motorista da equipe, Lyle (Seth Green), que é o hacker, além de Left Ear (Mos Def) e, claro, Stella (a lindíssima Charlize Theron). O objetivo deles é recuperar uma carga de barras de ouro que tinham conseguido roubar anteriormente, mas que foi "adquirida" por um traidor dentro do grupo.

Mais posts como esse em: Marcadores >> FILMES

Ator GAY de Heroes se casa - Nerd GAY

Categorias , | Postado em 07:11

O ator George Takei de "Heroes" e seu companheiro Brad Altman assinaram uma permissão de casamento nesta terça-feira (17) em West Hollywood, Los Angeles. A festa de casamento será no dia 14 de setembro. George e Brad pretendem passar a lua-de-mel na América do Sul e a viagem incluirá as cataratas do Iguaçu no Brasil.

De acordo com a Associated Press, o ator que é mais conhecido por seu papel como o Sulu na série de ficção científica "Star Trek" fez questão de ser o primeiro a pagar os 70 dólares pela certidão que legaliza o casamento de pessoas do mesmo sexo.

O pai do Hiro Nakamura enlouqueceu? Só poder ser culpa do Sylar ou do Adam?