Páginas

Sexualidade na infancia

Categorias , , | Postado em 10:43

Analise a imagem abaixo

crianca kid
A criança chinesa fotografando as modelos e sendo fotografada, vai ter que tipo de site ?

A) culinaria
B) porno
C) agencia de viagens
D) ciencia

De pequenino a gente ve quem é quem...

Leite adulterado

Categorias | Postado em 10:14

Parte 2
Agentes da Polícia Federal em Uberaba (MG) apreenderam na tarde desta segunda-feira cerca de 16 t de queijo do tipo mussarela. O produto seria comprado no Estado de Goiás, com prazo de validade vencido ou por vencer, para ser reembalado com uma nova data, estendida.

O produto estava estocado em um depósito no bairro Parque das Américas e foi localizado através de uma denúncia anônima. Além dos queijos, os policiais apreenderam também sacos com embalagens usadas.

A Polícia Federal irá apurar agora a responsabilidade de empresas e pessoas físicas na comercialização do produto.

Nesse caso graças a uma denuncia anônima e não a fiscalização do governo, foi evitada a fraude, mas no caso do leite adulterado, descoberto alguns dias atrás e ainda não se sabe a quanto tempo está sendo feito tal adulteração, infelizmente só poderá se calcular os danos daqui uns 20 anos quando as crianças que consumiram esse leite adulterado apresentarem algum tipo de tumor ou câncer.

Categorias | Postado em 09:54

Antônio Fagundes ganha apelido carinhoso da amada
Se você estiver próximo a Antônio Fagundes e ouvir uma voz feminina chamando-o de Fafá, não se espante.


Porra Fafá? No minimo ele vai fazer papel principal no filme Mumia 3.

Brasil Sede Copa 2014

Categorias | Postado em 09:24

Brasil sede copa 2014 Através de algumas fontes quentissimas, pude contastar, o Brasil ganhou a sede da copa de 2014, agora é só juntar dinheiro no cofrinho para ir ver os jogos e os manés craques da seleções do mundo inteiro.

Foi relativamente muito fácil para o Brasil ser a sede da copa, pois foi unico inscrito. Os jogos Pan Americanos os quais não deveriam ser muito complicados, já serviram de exemplo demostrando para nós que o Brasil não tem capacidade política administrativa para fazer tais eventos, o fiasco que virá a seguir com a copa, só alimentará a mina angustia e vergonha de ser brasileiro.

DVD Shrink - Ripar DVD

Categorias , | Postado em 09:10

Programa Ripar/Copia DVD

A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.

O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.

DVD Shrink também permite que você delete materias indesejados, como extras, e legendas por exemplo em Tailandes, assim obtendo maior espaço e melhorando a qualidade do filme.

Shrink


Para fazer o download clique na imagem acima

Orkut

Categorias | Postado em 08:56

orkut - orkutapado - perolas do orkutNada melhor que um boquetinho ...

O Homem que Copiava

Categorias | Postado em 08:50

O Homem que Copiava

Elenco: Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso, Paulo José,
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 123 min
ano: 2002

o homem que copiavaAndré (Lázaro Ramos) tem 20 anos e o segundo grau incompleto. Trabalha como operador de fotocopiadora na livraria e papelaria Gomide, em Porto Alegre, e mora com a mãe. André gosta de Sílvia (Leandra Leal), garota de 18 anos que faz pré-vestibular à noite e trabalha como balconista numa loja de roupas femininas. O filme mostra uma série de personagens engraçados e peculiares que se cruzam na capital gaúcha enquanto André sai em busca de R$ 38, dinheiro que precisa desesperadamente para tentar chegar mais perto de sua amada. Do mesmo cineasta de "Houve Uma Vez Dois Verões".

Esta no meu TOP10 - Filmes Brasileiros

Piada

Categorias , | Postado em 08:29

A diferença entre a pérola e a mulher

A cena se passa num templo Shaolin.

O discípulo:

- Sábio e honrado mestre, poderia ensinar-me a diferença entre uma pérola e uma mulher?

O Mestre:

- A diferença, humilde gafanhoto, é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.

O discípulo (um tanto confuso):

- Mas Mestre, longe de mim pensar contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!

O Mestre (com um fino sorriso):

- Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher e sim de uma pérola ...

Tropa de Elite

Categorias , | Postado em 08:04

cap. nascimento tropa de eliteBielorússia - Soldado passa por testes para integrar a tropa de elite do país. O treinamento de três dias, que inclui várias provas penosas, acontece próximo ao vilarejo de Volovshchina