Páginas

Lei Seca

Categorias | Postado em 23:58

Mais uma lei que fere contra os princípios da liberdade individual, dentro de algum tempo a Lei Seca revigora no estado do Rio Grande do Sul atingindo quase 500 municípios, para ser mais exato, 496 municípios. O governo(estado) mais uma vez fere e descumpre com o contrato social, como já foi postado anteriormente.
O meu direito está sendo desrespeitado pelo poder público, não se assuste quando obrigarem você a implantar um chip de codificação no seu filho nascido recentemente saído da maternidade, ou quando proíberem você de ler determinado livro pois isso poderia prejudicar a sua fé, ou censurarem algum artista ou a internet (ops isso já foi feito).
É um fato que com esse proibição a criminalidade por conta do alcoolismo diminui onde dois municípios foram usados como laboratórios, mas até que ponto chega o impacto econômico isto também não foi calculado AINDA, essa é outra verdade a ser dita

Doping do Marcao

Categorias , , | Postado em 17:19

Ele não foi julgado ainda , então não é culpado, mas não posso deixar passar em branco e ele também não.

clique na imagem para aumentar

Orkut

Categorias , | Postado em 13:18

Parte 43

clique na imagem para aumentar

Piada - TOMANDO BANHO!

Categorias , | Postado em 13:17

O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:-
Tire o carro e pare em outro lugar! Não está vendo a placa de "proibido
estacionar"? - Estou - responde o motorista.- E então?- E então? Então vá
tomar banho!O guarda algema o indivíduo sem mais nem menos e o leva até a delegacia:- Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um
local proibido e ele me mandou tomar banho! - Ah, é? - diz o delegado com
ironia - E eu? O que você vai mandar?- Você eu vou mandar tomar no cu! -
diz o cara.O delegado fica muito puto, dá uma porrada nos cornos do cara e
fala:- Leva para a outra sala e coloca esse filho da puta no "pau de arara". O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: "JUIZ FEDERAL"! Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz: - Doutor: o cara é JUIZ FEDERAL!- JUIZ FEDERAL? Puta que pariu! E agora? O que nós vamos fazer?
- Bom... eu vou tomar meu banho...

Brasileiro

Categorias | Postado em 11:21

Classificação e a rodada do brasileirao
1º Sao Paulo 41 pontos
2º Cruzeuro 35 pontos
3º Vasco 34 pontos

Gremio 2 X 0 Parana
Botafogo 1 X 1 Internacional
Juventude 2 X 2 Corinthians
Palmeiras 2 X 1 Flamengo
Cruzeiro 4 X 2 Fluminense
Goias 0 X 0 São Paulo
Santos 2 X 0 Sport
Nautico 0 X 1 Atletico/MG
Atletico/PR 1 x 1 Figueirense
Vasco 2 X 0 America/RN

O demolidor

Categorias | Postado em 10:20

Demolition Man (O demolidor)
Atores: Sylvester Stallone, Wesley Snipes, Sandra Bullock, Nigel Hawthorne, Benjamin Bratt
Duração:113 minutos
Direção:Marco Brambilla
Ano: 1993

A história acontece em San Angeles, uma união dos estados de Santa Mônica, San Diego e Los Angeles, em 2032. John Spartan, um detetive do século XX, é preso juntamente com Simon Phoenix, um assassino, em 1997, acusado de ser o reponsável pela morte de reféns de Simom. Eles passam anos na "Crio-Prisão", uma prisão no qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.

Lenina Huxley é uma tenente da polícia e se envolve com John Spartan na caçada a Simon. Porém, Spartan descobre um plano do governador Dr. Raymond Cocteau, que pretendia matar um lider rebelde que vivia no submundo subterrâneo. Spartan vence Simon (que acaba morrendo) e a sociedade aparentemente perfeita volta aos conceitos do século XX como sexo, liberdade individual e de expressão.

OBS: uma coisa que me chamou a atenção para esse filme foi que as pessoas não tinham liberdade alguma, a lista de coisas proibidas: sexo com contato fisico, ingerir alimentos com sal, bebidas alcoolicas, comidas com gordura, pornografica(playboy), musicas.

OBS2: pra que eu sei , mas como se usava as 3 conchinhas , até hoje eu não consigo imaginar.

Rodizio de Pizza

Categorias | Postado em 09:42

Teoria da conspiração - Parte 1

Gostaria de entender como os rodízios de pizza, esses dias sem querer acabei descobrindo através de um amigo que os rodizios alimentícios usam artifícios meio desonestos, o esquema é o seguinte: Quando você vai ao rodízio de pizza esperando quebra a banca(expressão usada no poker quando o jogador vence a mesa) , comendo todos os tipos de pizza, até brócolis com chocolate, eles adicionam um ingrediente ultra secreto(amoníaco) a massa da pizza , esse ingrediente é para que as pessoas se sintam estufadas e consumam assim menos pizza.

Então você já sabe, quando comer 4 fatiazinhas de pizza e se sentir estufado, sorria você foi enganado.
Maniaco eu ?

Demitido

Categorias , | Postado em 08:43

Cada um escreve como sabe , o importante é se fazer compreender.

clique na imagem para aumentar