Páginas

Os Nerds Saem de Férias

Categorias | Postado em 08:09

Os Nerds Saem de Férias
Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise


Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Ano: 1987

Os nerds Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger voltam nessa sequência, mas agora preparados para tirar férias e ainda participar da Conferência das Fraternidades Unidas. Má lá eles encontram os Alpha Betas unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.

Piada

Categorias | Postado em 07:51

O marido levanta irritado e sai para o trabalho gritando:

- E tem mais: nem boa de cama você é!!!

Depois de algum tempo, ele se arrepende e liga para casa para pedir desculpas. Sua mulher demora a atender.

- Por que você demorou tanto pra atender? -pergunta o marido.

- Tava na cama - responde ela.

- Fazendo o quê na cama numa hora dessas?

- Tava pegando uma segunda opinião...

Universal Share Downloader

Categorias , , , , | Postado em 07:01

Universal Share Downloader
Elimine as restrições impostas do RapidShare


O gerenciador de downloads Universal Share Downloader é uma ferramenta indispensável para quem baixa arquivos de sites de downloads, como o Rapidshare e o MegaUpload.

O programa dribla as limitações que esses sites impõem quando o internauta usa o recurso de download gratuito. Em outras palavras, com o Universal Share Downloader, ele não precisa esperando segundos, minutos (ou horas) para, finalmente, baixar o arquivo desejado.



Em compensação, o Universal Share Downloader tem muitos recursos. Um dos mais legais é a ferramenta que habilita o limite de velocidade de download e upload. Outro recurso bem interessante é o módulo para conexão com servidores FTP, uma ferramenta que falta em muito gerenciadores de downloads.