Páginas

Carga Tributaria

Categorias | Postado em 14:39

O presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araújo, voltou sua metralhora giratória hoje, na Futurecom, contra os impostos sobre telefonia celular.

Araújo lembrou que a cada recarga de 10 reais de celulares pré-pagos, 6,20 reais vão para as operadoras, e 3,20 para o governo, através dos impostos.

Foi uma resposta indireta ao pronunciamento da véspera do ministro das Comunicações, Hélio Costa, que sugerira como desafio às operadoras de celulares baixarem as tarifas dos celulares pré-pagos, cinco vezes mais caras, na média, segundo ele, que as tarifas dos pós pagos.

Araújo tentou mostrar que, com as margens baixas das operadoras celulares no Brasil, a meta de universalização de telefonia celular exigida pelos leilões de 3G torna os investimentos inviáveis, mantidas as condições atuais. Pelos seus cálculos, o retorno do investimento dos acionistas de operadoras celulares hoje, no país, está em –9%

É assim qeu eu gosto, eles teem que dar, cara e nome aos bois :D , o governo não faz nada, e ainda por cima recebe 1/3 do que a empresa, nesse caso a Tim produz; isto é uma vergonha!

Sexo no mundo - Sex in the world

Categorias , | Postado em 13:00

Não sei a veracidade dos fato, mas lá vai.
Você sabia ?

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.(Sem comentários)

Orkutapados

Categorias , | Postado em 10:00

Se voce acha que é pegadinha do malandro , camera escondida do Joao Kleber, ou montagem minha é só clicar na imagem para visitar o album do moço ou da moça, como você preferir

orkutapados

Seringueiro

Categorias | Postado em 09:23

O trabalho da Embrapa, a agência brasileira de pesquisas agrícolas, ajudou a transformar o Brasil em “superpotência agrícola”


pesquise sobre preservativos, camisinhas

Miss Gay

Categorias | Postado em 09:00

Candidatas participam do Concurso de Beleza Surpreendente, realizado em Manila, com a finalidade de conscientizar e promover a aceitação de gays, travestis e transexuais nas Filipinas

miss gay
pesquise sobre preservativos, camisinhas

Desculpa esfarrapada

Categorias | Postado em 08:49

Homem é demitido ao ser visitado por "mãe morta"

Um trabalhador romeno foi demitido depois de receber a visita da sua mãe no local de trabalho, minutos após dizer ao chefe que a mulher havia morrido. Florin Radu Hretu, 27 anos, recém havia pedido dinheiro emprestado para pagar o funeral da mãe. (aheheaheahea)

Diego no Real Madrid

Categorias | Postado em 08:22

O atacante colocou um cláusula que obriga o clube alemão a escutar os grandes times da Europa.

Com contrato inicial até 2010, Diego acertou o prolongamento por mais uma temporada. O acordo, segundo o diário As, já estava fechado antes do interesse do Real e serviu, também, de prêmio ao brasileiro por ele ter sido eleito o melhor do último Campeonato Alemão.

Diego, inclusive, teria dito aos alemães que aceitaria a primeira proposta oferecida pelo Real.

Na Espanha, o brasileiro é visto como o novo "Kaká". A imprensa local, inclusive, calcula que ele custaria cerca de R$ 60 milhões aos cofres do Real Madrid, 75% a menos do que o clube teria de gastar se fosse contratar o astro do Milan.