Páginas

Cara nova

Categorias | Postado em 14:22

Calma calma, não se assustem, não fomos hackeados, apenas mudamos.

Algumas mudanças vem para o bem, outras nem tanto, esperamos que a melhora no blog, agrade a muitas pessoas, pois agradar a todos, é meramente impossível

Alguns linkk irão dar algum tipo de error, se acontecer com você, espero que informe e principalmente tenha muita , mas muita paciência, pois todo recomeço é dificil.

Um abraço aos leitores, do Beto e da FE*

Em breve mais dois postdores!

OBS: não somos um casal.

Maradona

Categorias , | Postado em 09:53

O ex-jogador argentino Diego Maradona equilibra uma bola em sua cabeça durante sessão de fotos no Festival de Cinema de Cannes

MARADONADefinitivimanente, é o palhaço da corte. Porque não pinta a bunda de vermelho e sobe no poste.

Gatuno de botas

Categorias , | Postado em 09:01

O gatuno de botas. E nada mais. Ou melhor, um lençol. Foi assim que o desajeitado inglês David Ball, de 32 anos, foi flagrado por circuito interno de vídeo furtando cigarros de um supermercado em Birmingham.

Totalmente chapado, Ball teve durante a madrugada a "brilhante" idéia de dar uma volta. Levantou-se da cama, calçou as botas da namorada (que pezão!), pegou o carro dela, sem que a mulher soubesse, e se mandou.

O inglês arrebentou as grades do supermercado e levou o equivalente a 5 mil e 200 reais em cigarros.

Após deixar o estabelecimento, Ball foi perseguido de carro pela polícia e pisou fuuuundo! Finalmente foi capturado dormindo no banco traseiro do veículo da namorada. Ele disse não ter a menor idéia do que acontecera.

Ao ver o vídeo do supermercado, o ladrão, já devidamente trancafiado, reconheceu o seu bumbum. Será melhor não andar pelado (e chapado) pela cadeia, pois...

CPMF - O Retorno

Categorias , , | Postado em 08:16

Base governamentista pede nova CPMF apesar da alta na arrecadação

CPMF - O Retorno.

Um acordo entre os líderes da base aliada do Palácio do Planalto, selado ontem, definiu que os governistas vão mesmo propor a instituição de um novo tributo com alíquota de 0,1% para custear o aumento de gastos para a área de saúde previsto no projeto que regulamenta a chamada Emenda 29. A oposição disse que não apoiará a proposta. A arrecadação federal dever terminar o ano R$ 16 bilhões acima do projetado, segundo o governo informou ao Congresso.

Para fugir da idéia de que estão, na prática, ressuscitando a CPMF, os líderes querem chamar o novo tributo de Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), que também incidiria sobre as movimentações financeiras e seria criada por meio de uma lei complementar.

Desmatamento no Brasil

Categorias , | Postado em 07:46

Tenho vergonha de dizer que sou brasileiro!

Sarah Jessica Parker

Categorias , | Postado em 07:35

Além de se comparecer às pré-estréias do filme Sex and the City na Europa, a atriz Sarah Jessica Parker, 42 anos, esteve nesta segunda-feira em Paris para divulgar seus dois perfumes, Lovely e Covet.

A atriz, que embolsou US$ 15 milhões para atuar e produzir o filme inspirado na série, aproveitou o evento para conversar com fãs e posar para fotos.
Além dos perfumes, Sarah Jessica Parker, que é casada com o ator Matthew Broderick, também possui uma linha de roupas vendida em uma rede de lojas populares.