Páginas

Pierce Brosnan - James Bond - 007

Categorias , , | Postado em 10:30

Pierce Brosnan, que já viveu o agente mais famoso do cinema James Bond, e ja "papou" as mais lindas bond girls foi flagrado com isso.



Sei que parece, mas não é a Preta Gil

Luis Inacio Lula da Silva

Categorias , | Postado em 09:00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, participam de reunião ministerial, em Brasília. Na abertura do encontro, Lula afirmou que o tema principal seria a questão política. Segundo ele, "há meses" os ministros "não trocam idéia"

Luis

Como Ser Legal

Categorias | Postado em 08:55

“Como Ser Legal” é o nome do livro que o escritor inglês Nick Hornby lançou no ano de 2007. Conta a história de um cara que era um chato e que, quando percebe que seu casamento está indo para as cucuias, resolve se transformar num benfeitor, num boa praça: e se torna mais chato ainda.

Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.

Mas você é legal. Você é simpático com os amigos, dá sempre uma força quando eles precisam. Você puxa papo com o garçom, abre a porta do elevador para sua vizinha entrar, você acaricia a cabeça das criancinhas, você é fiel à sua namorada, você até empresta seus discos. Você é 24 horas por dia legal, até o momento em que sua mãe pede para você almoçar na casa dela, você vai e diz que o suflê está intragável. Está mesmo. Mas ela diz que você fala isso só para implicar, aí você pede desculpas, aí ela diz que você nunca aparece e quando aparece é para reclamar, aí você diz para ela parar de fazer chantagem emocional e aí ela corre para o quarto chorando e você, que achava que sua mãe já estava na menopausa, descobre que ela ainda sofre de TPM.

Tem hora que é imprescindível chutar o balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua e crua vir à tona. Tem hora que você precisa dizer para sua namorada: eu te adoro, mas quero ficar sozinho hoje à noite, qual é o problema? O problema é que ela passa a te odiar. E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso.

Fusao Ford Volkswagen

Categorias , , , , | Postado em 08:47

VOLKSWAGEN ANUNCIA FUSÃO COM A FORD

Secretamente as empresas vêm trabalhando em um novo veículo que irá selar a fusão das duas montadoras, um veículo com sistema de injeção de combustível flexível revolucionário, com o maior espaço interno da categoria, as previsões de vendas são altíssimas, já se espera uma lista de pelo menos 20.000 clientes. A foto abaixo foi tirada com exclusividade nos testes no interior de São Paulo. Veja em primeira mão...!!!


Primeiro lançamento deve ser em 2008/09 e já tem nome, vai ser a COMBELINA.

É melhor que o Fusca Itamar

Acidente de carro real

Categorias | Postado em 08:40

O paizão maneiro acha que é piloto e capota o carro com o filho e os seus amiguinhos dentro e o pior que eles tavam tirando sarro de que iriam morrer, o resto do video você assiste ...

Blog

Categorias | Postado em 07:45



Venho Informar que o blog “www.degracaemaisgostoso.blogspot.com” foi deletado pelo google dia 19/01 , e hoje to tentando voltar com as postagens para o novo dominio “www.degracaemaisgostoso.info”

Peço desculpa a todos e logo logo todas as postagens estarão no novo blog.

Gostaria de pedir aos meus parceiros e visitantes que ajude a divulgar o blog novamente seja trocando o link pelo novo ou até mesmo fazendo um post em seu blog, afinal tudo aconteceu do nada.

Estou tentatdo arrumar tudo o mais rápido possivel e se tiver algum parceiro que não esteja nos links peço que me mande um e-mail pelo “contato”.

Conto com a ajuda de todos vocês

www.degracaemaisgostoso.info

Shock - De Graça é Mais Gostoso