Páginas

Saw 4 - Resenha

Categorias | Postado em 13:39

RESENHA
ATENÇÃO: As linhas contém um belo resumo do filme

O roteiro de JOGOS MORTAIS IV no seguido o meu critério foi jogado no lixo, as partes mais interessantes do filme são as que retratam o passado de Jigsaw, outrora John Kramer, engenheiro casado de sucesso. Como sempre aconteceu na franquia, o filme cruza a linha do tempo durante toda a narrativa, as cenas surgem na telona sem nenhuma explicação temporal e nem mesmo os fatos e personagens passados são relembrados (o que dificulta um pouco o entendimento). A lina do tempo não condiz; quem prestou um pouco mais a atenção a esse detalhe deve ter saido do cinema frustado mesmo o assasino tendo sido bem explicito dizendo "o tempo é uma ilusão" os roteristas não me convenceram do filme e ali se instalou um grande do erro da trilogia que até então era imbativel no estilo terror/suspense.

Minha maior curiosidade era como o Jigsaw manipularia as pessoas se estava com o pé na cova? , mesmo que no final do terceiro filme da trilogia ele sendo bem explicito, dizendo que não faria mais aquilo estando impossibilitado pois estava preso a cama e outro o substituiria o seu lugar, eu não levei muita fé. Talvez somente na 5º edicão do filme vamos ficar sabendo quais são os reais motivos desse novo assassino. e como ele manipulou o amigo/socio de Jingsaw

Qual vilao ele seria

Categorias , , | Postado em 13:31

Um indonésio de 35 anos, que sofre com uma grave doença que transformou suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes de árvores, pode ser encaminhado aos EUA para um tratamento com vitamina A, informa o Terra Espanha nesta quarta-feira.

Idenficado apenas como Dede, o ex-pescador começou a desenvolver essas verrugas ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. A doença limitou a vida de Dede, que perdeu a mulher e o emprego desde que as verrugas começaram a crescer sem parar.

E o Zacarias e o Mussum não fizeram nada? Que absurdo! Proximos episódio em ...

Selecao Brasileira

Categorias , , , | Postado em 07:00

Os jogadores da Seleção brasileira de futebol brincam durante treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Eles enfrentam no domingo a equípe do Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010

selecao brasileira
E isso que o Richarlyson não foi convocado.