Páginas

Sexta Feira

Categorias | Postado em 16:59

Sexta Feira

Creme de sêmen promete rejuvenescer

Categorias , , | Postado em 10:51

Creme à base de sêmen promete rejuvenescimento facial

Lançado na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá (Colômbia), realizada no início do ano, o creme manipulado à base de sêmen, que promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele, tornou-se o cosmético mais procurado do país por homens e mulheres.



Mas que porra é essa !?

Pombo Correio

Categorias , | Postado em 09:36

Pombo Correio

O pombo que transportava na terça-feira uma bateria e um carregador de celular para o Presídio Central, em Porto Alegre, e caiu na sede do 4º Regimento de Polícia Montada foi operado e passa bem.

pombo correio

Michael Schumacher - Ferrari

Categorias , | Postado em 09:21

Michael Schumacher volta a Ferrari

massa schumacher rubinho

iPhone prende ladrões

Categorias , , | Postado em 08:19

iPhone prende ladrões

iphone nerdUm adolescente conseguiu localizar uma notória família de criminosos que roubou seu iPhone após registrar o smartphone da Apple em um site de rastreamento móvel. O caso ocorreu no Colorado, nos Estados Unidos.

Quando o aparelho foi furtado do carro do seu pai, Dustin foi capaz de encontrar a localização exata do smartphone através do site, desenvolvido pela MobileMe.

Depois de terem registrado o caso na delegacia mais próxima, o garoto lembrou que tinha instalado o aplicativo de rastreamento. Ao chegar em casa, ele entrou no site e obteve as informações sobre o iPhone roubado.

"Assim que eu falei o endereço, ele [o policial] começou a rir. Aparentemente, a família tinha feito algo do tipo antes e a polícia local tentou prendê-los, mas nunca teve prova de que eles eram os culpados", contou o jovem detetive.

Saiba mais sobre o iPhone