Páginas

Eu tambem Protesto - NAKED

Categorias | Postado em 10:54

Duas ativistas do Peta protestam contra o uso de pele de animais na indústria da moda do lado de fora do centro de convenções onde ocorre o Hong Kong Fashion Week. O cartaz traz os dizeres: "nós preferimos andar nuas a vestir pele"



O ManiacoS.A. apoia essa campanha, desde que não me venham com sacudos.


Respondendo ao comentário do TITI ...


Sou a favor da liberdade individual, acima de tudo, desde que essa mesma liberdade não implique em prejudicar outro ser vivo pelo simples fator estético.

Penetras Bom de Bico - Wedding Crashers

Categorias | Postado em 10:31

Penetras Bom de Bico - Wedding Crashers

Elenco: Christopher Walken , Jane Seymour , Owen Wilson , Vince Vaughn.
Gênero: Comédia
ano: 2005

Na comédia politicamente incorreta "Penetras Bons de Bico" (Wedding Crahers), os mediadores de divórcios John Beckwith (OWEN WILSON) e Jeremy Grey (VINCE VAUGHN) são parceiros nos negócios e amigos de longa data, além de, toda primavera, compartilharem um hobby original: ir a casamentos para os quais não foram convidados! Não importa a origem dos participantes da cerimônia - judaica, italiana, irlandesa, chinesa, hindu - a dupla carismática e envolvente sempre tem histórias inteligentes para contar aos convidados curiosos e, inevitavelmente, se torna a sensação de todas as recepções, onde seguem à risca suas comprovadas "regras da invasão de casamentos" para conhecer e seduzir mulheres que se entusiasmam pela simples idéia do matrimônio.
No final de outra temporada bem-sucedida de brindes aos noivos, Jeremy fica sabendo que a filha do Secretário do Tesouro William Cleary (CHRISTOPHER WALKEN) e sua mulher Kathleen (JANE SEYMOUR) vai se casar naquele que promete ser o evento social do ano em Washington. Depois de se infiltrarem no luxuoso evento, John e Jeremy logo notam as damas de honra Claire (RACHEL MCADAMS) e Gloria (ISLA FISHER) Cleary.
.

Julgamento de Alberto Fujimore

Categorias | Postado em 08:49

O ex-presidente Alberto Fujimori comparece ao 12° de julgamento por violações dos direitos humanos em Lima.

fujimoreTodo mundo sabe que vai acabar em PIZZA

Lula

Categorias , | Postado em 08:00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao aeroporto da Cidade da Guatemala para participar de cerimônia de posse do presidente eleito, Álvaro Colom Caballeros, e do vice-presidente, Rafael Espada.

Luis Inacio Lula da Silva

Orkut

Categorias , | Postado em 07:49

O Google Discovery divulgou mais um código para quem quer ver as fotos de pessoas que bloqueiam a vizualização para “desconhecidos”.

Para ver as fotos de um perfil bloqueado, entre no perfil da pessoa, e na barra de endereços jogue este código abaixo e “de enter”, todas as fotos bloqueadas aparecerão.

Para ver o código clique aqui, selecione tudo (Ctrl+A), Copie (Ctrl+C) e Cole (Ctrl+V) no navegador.

Fonte: Brogui