Páginas

orkutapados - perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 10:11

orkutapados - perolas do OrkutSalvem a professorinha ...

seu MSN envia virus

Categorias , | Postado em 08:50

O seu MSN envia VÍRUS para os seus contatos ?se a resposta for SIM abaixo esta o procedimento para se livrar desse mal, é só seguir passo a passo.

A primeira coisa que você deve fazer é remover o MSN do seu computador. Caso não saiba fazer isso, siga os passos:

Clique no botão Iniciar
Clique no item Configurações
Clique no item Painel de Controle
Clique no ícone Adicionar e remover Programas
Na lista de programas, procure o MSN Messenger e selecione-o
Clique no botão Alterar/Remover
Siga os passos apresentados pelo assistente para remoção de programas

Uma vez removido o MSN, acesse este site e baixe o programa VHCleaner. Nesta mesma página, existe uma referência de download, caso a instalação do programa apresente falhas. Depois de baixar o VHCleaner, clique aqui para ver passo a passo como efetuar sua instalação.

Ao finalizar a instalação, o manual ensina como utilizá-lo. Existe, no meu entendimento, apenas uma falha neste processo. A primeira coisa que você deve fazer depois de abrir o programa é apertar o botão Verificar atualizações (no manual, ele aparece ilustrado com o item número 4). Isso é muito importante para remover até os mais recentes vírus de MSN.

Não se assuste com o português empregado neste site: ele é de Portugal. Por isso, o que chamamos de arquivo a página vai identificar como ficheiro. J

Depois, acesse o baixe novamente o messenger em sua máquina. Volto a insistir: é importante manter o seu antivírus sempre atualizado e, como na dica do post abaixo, ter um programa firewall instalado no seu PC.

Essa resposta serve também aos outros questionamentos colocados nos comentários sobre vírus no MSN. O site onde está o programa e também o manual é, na verdade, um fórum muito interessante sobre vírus. Se você tem algum outro problema com vírus e quer procurar uma solução, vale a leitura do conteúdo deste link.

Deus é tudo

Categorias , | Postado em 08:15

Dia 26 de abril - Dia da 1º Missa Realizada no Brasil

Inri Cristo
Meu lugar ta reservado ... no mármore do inferno, com TODA certeza!!! Mas levo comigo, estupradores, pedófilos, políticos e advogados sem caracter., com TODA certeza!!!