Páginas

Motel de Luxo explode

Categorias , | Postado em 16:50

Motel de Luxo explode
O atentado ocorreu no bairro de Saddar, onde também há muitos restaurantes e áreas de lazer, de acordo com uma fonte citada pelo canal de TV paquistanês "Express".

Uma bomba foi plantada em um veículo que entregava mercadorias, segundo a polícia. A explosão abriu uma profunda cratera e destruiu parte do prédio


BOMBA PENIANA
bomba penian
Pesquise tamanho de camisinha

Windows Messenger

Categorias , , , | Postado em 07:52

Desinstalar Windows Messenger

O Windows Messenger passou a ser uma inutilidade no Windows com a chegada das versões mais atuais do comunicador instantâneo. Mesmo instalando o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger o comunicador continua instalado separadamente no Windows. A Microsoft não disponibilizou uma maneira fácil de removê-lo do sistema porém você poderá removê-lo seguindo os seguintes passos:

Modo 1

1. Acesse o seguinte diretório: "C:\Windows\inf" e procure pelo arquivo chamado "sysoc.inf", abra-o com o bloco de notas;

2. Procure pela seguinte linha: "msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7" e remova a palavra "hide" deixando da seguinte forma: "msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7", salve o arquivo.

3. Feito isso, você poderá desinstalar o Windows Messenger através do Adicionar/Remover Programas do Painel de controle.

Modo 2

Entre em Iniciar/Executar e digite o seguinte: "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove" e pressione OK.