Páginas

Firefox 3

Categorias , , | Postado em 15:24

Lançamento oficial do Firefox 3 Beta \o/

Mas muito calma, pois é um software incompleto e é recomendado apenas para desenvolvedores. Demais usuários devem aguardar a versão final.

Você quer testar o Firefox 3 Beta mas pretende continuar usando o Firefox 2? Então é recomendável seguir estas instruções:

  • Crie um novo perfil usando o Firefox 2. Isso vai permitir que suas configurações atuais (favoritos, extensões) fiquem intactas. Faça isso antes de abrir o Firefox 3 Beta 5.
  • Quando se usa perfis separados também é possível executar o Firefox 3 junto com o Firefox 2 (simultaneamente). Quando um Firefox estiver rodando, inicie o outro com o parâmetro -no-remote. Por exemplo, no Windows, modifique o atalho (ou crie um atalho) do Firefox 3 para firefox.exe -no-remote (saiba mais).

Com esses cuidados você poderá testar o Firefox 3 Beta 5 sem afetar seu sistema.

Se desinstalar a versão beta, tome cuidado para não marcar a opção de excluir dados pessoais. Ela pode apagar também o perfil usado pelo Firefox 2.



Henri Castelli - Preso

Categorias | Postado em 13:52

O modelo e ator Henri Castelli apresenta coleção retrô de camisas do São Paulo. O desfile ocorreu na Reebok Concept Store do Morumbi e reuniu diretores do São Paulo, conselheiros, diretores da Reebok e alguns ídolos da torcida, como o técnico Muricy Ramalho e os jogadores Bosco, Alex e André Dias
Aonde está o Ministério Público que não prende esse pai inresponsável?

Isso é um afronta ao estatuto da criança e do adolescente, humilhando a criança em lugar público, é pura maldade, aonde vamos parar, só tendo fé Deus ...

Piada - Funcionario Publico

Categorias , | Postado em 13:34

17 de Junho - Dia do Funcionário Público

Almoço de confraternização....

Três pequenos empresários, dois ex-empregados e um ex-funcionário Público, reunem-se em uma mesa de restaurante para relembrar os velhos tempos:

- O que você está fazendo na vida, João ?

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem. E você, José?

- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização empresarial que tinha quando trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Antônio?

- Eu montei um prostíbulo.

- UM PROSTIBULO???

- É claro que não é aquela puta zona que era o ........... mas já está dando lucro...

P R O B L E M A S

Categorias | Postado em 13:28

Caros amigos companheiros leitores, o ritmo de postagens foi interropido por problemas não comunicados pelo blogger/blogspot, mas a nossa programação voltará a sua normalidade dentro de instantes.

Obrigado desde já pela sua compreensão, ou não \o/

Martubation - Masturbação

Categorias , , , | Postado em 07:02

Martubation - Masturbação

Essa máquina de masturbação desenvolvida no Japão vem com dois tipos de acessórios que podem ser encaixados no órgão genital do usuário: uma mão e uma peça que aceita introdução.

O aparelho promete movimentos suaves, com velocidades à escolha do operador. O preço é salgado: 35 mil ienes, que dá mais de R$ 500.


| Postado em 06:58

17 de Junho - Dia do Funcionario Publico Aposentado