Páginas

Gato ganha par de 'asas'

Categorias , , | Postado em 08:48

Gato ganha par de 'asas' e apelido de 'Anjo' na China

Você já viu um gato de asas? Pois saiba que eles, apesar de raros, existem. O mais novo animal a chamar a atenção do mundo nasceu na província de Qingyan, na China.

Por causa de problemas na pele, possivelmente causados por condições genéticas, e crescimento anormal da pelagem, o bichano desenvolveu as duas pequenas formações nas costas, que se assemelham a asas.

A dona do gato, no entanto, acredita que o gato foi exposto à poluição e sofreu estresse por ter sido 'cortejado demais' por fêmeas no cio.



"Ele é um anjo, e não um demônio", afirma a dona, em entrevista à agência de notícias HUashang. "Anjo", inclusive, é o apelido do animal.

Dia dos Bancários

Categorias , | Postado em 08:13

28 de Agosto - Dia dos Bancários



PIADA:
Tinha um sanhor na fila de um banco ele soltou pumm atrás dele tinha um casal o marido da mulher ficou bravo e disse
como o senhor solta pumm na frente da minha mulher.
ele disse:
-me discupe não sabia que era a vez dela

CLARO cobra para reservar IPHONE

Categorias , , , | Postado em 08:06

CLARO cobra para reservar IPHONE

A Claro está cobrando R$ 100 de clientes cadastrados que desejam comprar o iPhone 3G no Brasil.

A operadora Claro iniciou contato com milhares de clientes interessados em comprar o iPhone 3G. Desde junho, a operadora mantém um banco de dados com informações de consumidores interessados em comprar o smartphone. Em 7 de julho, a tele disse que já tinha 100 mil interessados



Representantes da empresa entraram em contato com parte das pessoas já cadastradas oferecendo o aparelho. Para confirmar a reserva, o cliente deve pagar R$ 100 à operadora.

Se é ético, moral ou legal judicialmente eu não sei, mas eu reservei o meu \o/

Mundo Bizarro

Categorias , , | Postado em 07:25

O museu particular Ripley's Believe It or Not reúne 500 objetos bizarros inspirados nas coleções do explorador Robert Ripley. Na foto, bezerro de duas cabeças empalhado