Páginas

Morre mulher com febre amarela vacinal

Categorias | Postado em 10:33

Febre amarela vacinal ocorre quando o organismo reage à vacina.

A paciente trabalhava como encarregada de enfermagem da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus. Ela estava internada desde a noite de sábado (26). Sedada, respirava com a ajuda de aparelhos.

Eu to avisando, que lidar com codigo genético das coisas, vai da MERDA

Lei seca nas estradas do Rio Grande

Categorias | Postado em 09:21

A partir de 01 de fevereiro de 2008 a polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizará os 1.507 pontos de venda de bebida alcoólica localizados às margens das estradas federais no Rio Grande do Sul. Todos esses estabelecimentos, estão proibidos de vender ou oferecer álcool a partir dessa sexta-feira, e deverão ser alvo de uma fiscalização intensiva durante a primeira quinzena de fevereiro.

Para a tarefa de coibir o comércio de bebida, a PRF conta com cerca de 650 policiais no Rio Grande do Sul. Durante o Carnaval, quando o trabalho de fiscalização será intensificado, servidores de áreas administrativas deverão trabalhar sobre o asfalto e aumentar o contingente operacional para 700 homens.

A medida do governo federal estabelece ainda que bares, restaurantes, boates e similares deverão fixar cartazes em local visível lembrando à clientela a proibição de comercializar bebidas alcoólicas. O posto da PRF localizado junto à freeway, em Porto Alegre, informa que ainda não foi observada a presença desses avisos nas proximidades da Capital. A expectativa dos policiais é de que a maior parte dos proprietários acabe se submetendo à norma na última hora.

O efetivo da PRF terá à disposição cem viaturas, 26 motocicletas, 33 bafômetros (três deles recém-chegados de Brasília) e 20 radares, dos quais seis fotográficos. Operações de abordagem de motoristas deverão ser realizadas inclusive durante as madrugadas.

Se for flagrado bêbado, o condutor deverá ser punido de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, que estabelece multa, retenção do veículo e abertura de processo para suspensão do direito de dirigir. Se o motorista colocar em risco a vida de outra pessoa, fica sujeito ainda à pena de detenção de seis meses a três anos.

viagem ao espaco - turismo

Categorias | Postado em 08:39

Um instrutor ajuda o astronauta San Ko a entrar na cápsula de pouso Sojuz TM para um treinamento de aterrissagem de emergência, nos arredores de Moscou. Ko será o primeiro sul-coreano a viajar para o espaço



Qual era o nome do 1º astronauta brazuca mesmo ?

Comando da tropa

Categorias , , | Postado em 08:13

O novo comandante-geral da Polícia Militar, Gilson Pitta Lopes, é empossado no Rio de Janeiro. Lopes afirmou que haverá mudanças nos comandos dos batalhões.

tropa de elite

Rudolf Giuliani - John Mccain

Categorias , , , , | Postado em 07:57

O ex-prefeito de Nova York Rudolf Giuliani anuncia que desiste da campanha para ser candidato pelo Partido Republicano à presidência, em Simi Valley, Califórnia. Giuliani, que ficou conhecido por ser o prefeito de Nova York durante os ataques de 11 de setembro, declarou apoio a John Mccain

Rudolf Giuliani - John Mccain
Quando a piada é explicada perde a graça, mas mesmo assim ... Para quem não entendeu, o então candidato a presidência dos Estados Unidos, John Mccain, fala do presidente da Alemanha, Vladimidr Putin ...




Menstruacao pode ser fonte de celula-tronco

Categorias | Postado em 07:42

Menstruação pode ser fonte de célula-tronco

Será que a menstruação de uma mulher será capaz de salvar sua vida, anos mais tarde? Uma companhia chamada Cryo-Cell International afirma que sim - o fluido menstrual contém células-tronco que poderiam um dia ser usadas em tratamentos médicos.

A empresa ainda não publicou resultados de pesquisa que confirmem essa alegação. Mas, com o slogan "seu milagre mensal", ela começou a comercializar um serviço de coleta e armazenagem de células contidas no fluido para futuro uso pelas mulheres.



Enfim, após milhares de anos de pesquisas e testes, a humanidade conseguiu achar algo de bom na tão temida TPM

Ilusao de optica

Categorias | Postado em 07:23

Comercial argentino - Ilusao de optica


Rainha do Carnaval morre em acidente no RS

Categorias | Postado em 06:55

Uma colisão na noite de terça-feira no km 35 da rodovia Gramado-Nova Petrópolis (RS-235), em Gramado (RS), causou a morte de Jeane de Cassia Friedrich, 21 anos. Em 2006, ela havia sido coroada rainha do Carnaval da cidade.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para visitar o Orkut dela clique aqui