Páginas

Trator super rapido

Categorias | Postado em 19:01

Liverpool ganha UEFA

Categorias | Postado em 14:34

Liverpool se diz campeão , o detalhe , hoje é dia 23 de maio , a partida ocorrerá dia 24 de maio as 15:45 para o Brasil.

Página oficial do clube publica título da Liga antes mesmo da partida com o Milan.
Por excesso de confiança do editor, o site oficial do Liverpool anunciou, durante alguns minutos, que o clube já era o vencedor da Liga dos Campeões, antes mesmo da final com o Milan desta quarta-feira.

A manchete da página oficial do Liverpool era: "Reds vencem em Atenas!"

O texto já está preparado para a possível conquista. Confira:

"Na antiga Grécia... vencemos a Liga pela sexta vez! Os heróis de Rafa Benítez estão comemorando outra memorável conquista européia após vitória sobre o Milan pela segunda vez em três anos. Continue ligado no liverpoolfc.tv para a melhor cobertura possível sobre outra histórica noite do clube".

O erro já foi corrigido no site, que faz referência à partida, mas, claro, sem dizer quem é o campeão antes da hora. Abaixo, a imagem da página do Liverpool divulgando a "conquista" em Aternas:

Livro Proibido

Categorias | Postado em 08:57

A verdadeira investigação sobre a morte do papa João Paulo I
As revelações de David Yallop, feitas após uma cuidadosa investigação que contou com a colaboração encoberta de diversas personalidades do Vaticano, desvendam um universo de actividades financeiras criminosas que mais de uma vez conduziram à morte dos nela implicados. O autor conclui que, ao tentar opor-se a esse pesado sistema de cumplicidades, precisamente ao ordenar uma investigação sobre os escândalos financeiros no Vaticano e ao manifestar a vontade de substituir de imediato alguns dos principais cúmplices nessas actividades, João Paulo I terá sacrificado a sua vida.

Nome do livro: Em Nome de Deus
Nome do Autor: David Yallop
Nº de páginas: 386
Tamanho: 973 Kb
Formato: rar/pdf



Negócios de Família

Categorias | Postado em 08:22

O sujeito chega no consultório do psiquiatra e desabafa:
- Doutor, preciso da sua ajuda! Acho que estou ficando louco! Já faz três noites que não consigo dormir de tanta preocupação!
- E qual o motivo de sua preocupação?
- Dinheiro, doutor!
- Ah! Mas é muito fácil. É só o senhor parar de pensar no assunto. Outro dia esteve aqui um camarada que também não conseguia dormir por causa das dívidas que tinha contraído com o tio. Falei pra ele que o tio é que deveria ficar preocupado, já que tinha dinheiro pra receber. Daí em diante, ele passou a dormir tranquilo!
- Pois é, doutor, era o meu sobrinho!