Páginas

Jogadores X Prostitutas

Categorias , | Postado em 08:38

Jogadores do Fla se envolvem em confusão com garotas de programa

os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas.

A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

putas - prostitutas

Orkutapado - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 08:09

Orkutapado - Perolas do Orkut
hahahahaahahahahahaahahahahahaaha

dúvida? então clique aqui e veja no perfil dela

Delete arquivos teimosos

Categorias , , | Postado em 07:56

Muita gente tem se incomodado quando necessita remover arquivos (na maioria arquivos de vídeo), que pretensamente estão em uso. Surgiram inclusive programas externos, finalizar a tarefa Explorer (não está muito errado!), entrar no DOS ou em modo de segurança,etc..

O problema é que quando você entra no Windows Explorer e tenta remover este arquivo, o Explorer tenta fazer um "preview" do mesmo, o que indica que ele "está em uso".

Um jeito mais fácil é iniciar o Bloco de Notas (ou outro qualquer - WordPad, Paint que use os diálogos de abrir/fechar arquivos), e na opção Arquivo escolha Abrir. Localize o arquivo em questão e com um clique com o botão direito do mouse, escolha a opção Excluir.
É isso aí!!!

Wafles Nerds

Categorias , , , | Postado em 07:46

Wafles Nerds

O dia dos namorados ja passou mas sempre é bom presentear o seu namorado, ainda mais se ele for um nerd como eu, ele irá adorar esse presente.



É muito mais gostoso desse jeito!

Mentiras nos filmes pornos

Categorias , , , | Postado em 07:25

27 Mentiras nos filmes pornôs

1. Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.
2. Homens nunca ficam impotentes.
3. Quando for chupar uma mulher, 10 segundos são mais do que suficientes.
4. Se uma mulher for pega se masturbando por um homem estranho, ela não vai gritar de vergonha, mas vai insistir pra que ele catraque com ela.
5. Mulheres sorriem com gosto depois que homens enchem a cara delas de esperma.
6. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade. 7. Mulheres gemem incontrolavelmente quando estão fazendo um boquete. 8. Mulheres sempre gozam quando o cara goza. 9. Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
10. As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.
11. Aqueles peitos são todos de verdade.
12. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pau em estado "meia-bomba" e batê-lo na bunda da mulher.
13. Homens sempre gritam "OH, YEAH!" quando gozam.
14. Se são dois caras em uma mina, eles se cumprimentam no final (e a mulher não fica com nojo!).
15. Dupla penetração faz as mulheres sorrirem.
16. Não existem homens asiáticos.
17. Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, o cara não vai te cobrir de porrada se você chegar e enfiar o pau na boca da moçoila.
18. Sim, tem uma história.
19. Quando está comendo a moça por trás, o homem consegue excitar a mulher dando vários tapas na sua bunda.
20. Enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes.
21. Os homens sempre tiram antes de gozar.
22. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai emputecer por um momento… e depois vai entrar na suruba.
23. Mulheres nunca têm dor de cabeça… ou menstruação.
24. Quando uma mulher está fazendo um boquete para um cara, sempre é bom que ele diga "Isso, chupa" pra que ela não se esqueça do que tá fazendo.
25. Cus sempre são limpos.
26. Um homem gozar na bunda de uma mulher satisfaz ambas as partes envolvidas no processo.
27. Mulheres sempre se surpreendem.

corrente do goró

Categorias , , , | Postado em 07:19

A corrente do bem goró

Antes de sair de casa, o corretor de seguros Marcus Soares já sabia os locais de fiscalização do Detran por causa de uma mensagem enviada por um amigo.

Imediatamente ele repassou a mensagem para outras 20 pessoas. Essa foi a maneira que Marcus e os amigos encontraram para burlar o rigor da nova lei.

"O povo unido, jamais será vencido !!!"

GNV - Gas Natural Veicular

Categorias , , | Postado em 07:17

Segurança
O Gás Natural Veicular é reconhecido como um dos mais seguros entre os combustíveis. É mais limpo e menos tóxico. Dissipa-se rapidamente na atmosfera, reduzindo o risco de qualquer explosão ou incêndio. Não é possível adulterar esse combustível.

Meio Ambiente
Por produzir uma queima mais leve e uniforme, o Gás Natural tem um impacto mínimo sobre o meio-ambiente. Veículos movidos a Gás Natural emitem menos poluentes. Comparados aos veículos movidos à gasolina, a emissão de monóxido de carbono é reduzida em até 90%.

Economia
Redução nos gastos com abastecimento em torno de 50% a 70%. O Gás Natural Veicular não deixa resíduos na câmara de combustão, desta forma, a vida útil do motor é prolongada. O intervalo de troca de óleo, do escapamento, do filtro de óleo e das velas de ignição também aumenta. Conforme lei sancionada pelo governador do Paraná, foi determinada a redução de 2,5% para 1% do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).