Páginas

Copa no Brasil - Cup

Categorias , , | Postado em 09:11

Copa no Brasil - Cup
Apesar do nosso país passar por inúmeros escandalos de desvios de verbas, mensalões, cartões corporativos, enriquecimento ilicito de deputados e senadores apagão aereo, superlotação em presidios e hospitais, altissimos niveis de criminalidade, descaso da malha rodoviária o orçamento INICIAL esta em torno de 40 bilhões.

Sinceramente, é obvio que eu gostaria de ver uma copa do mundo de perto mas com todos esses problemas BÁSICOS ainda a serem resolvidos no nosso país você ainda acha que há condições para o Brasil sediar um evento desse tamanho!?

copa brasil - cup brazil

Brasil um país de tolos

Noiva foge com amigo do marido

Categorias , | Postado em 08:40

Noiva foge com amigo do marido
Uma noiva italiana fugiu logo após o casamento com um amigo do marido, deixando o noivo sozinho com os convidados em um restaurante em Trieste, na Itália, segundo o jornal italiano "Il Gazzettino".

Os noivos identificados apenas como Andrea, de 34 anos, e Sara, de 30, haviam casado no dia 16 de maio após dez meses de namoro.

Depois de tirar fotos e recepcionar os convidados, a noiva disse que iria trocar de roupa para ficar mais confortável para o banquete. No entanto ela não apareceu e fugiu acompanhada com o amigo do marido.

AMIGO CORNO

Essa coisa de chifre é igual a gripe, todo mundo vai ter, é só questão de tempo, afinal de contas quem nunca teve um amigo corno !?!?!?

Reciclagem - Roupa

Categorias , , | Postado em 08:18

Reciclagem - Roupa
A estudante norte-americana Aimee Kick criou um vestido feito apenas com filtros de café. Segundo o colégio Francis Howell North, a estudante decidiu inovar na confecção, pois não queria um vestido apenas elegante e moderno para seu baile de formatura.

Ela decidiu usar filtros de cafés para fazer o vestido, porque passa horas em cafeterias



Ainda bem que a Aimee não é camareira de MOTEL !?

Pesquise "Outros" Artigos Femininos

Semana do Meio Ambiente

| Postado em 07:30

Semana do Meio Ambiente