Páginas

Large Hadron Collider - Fim do Mundo

Categorias , , | Postado em 09:29

Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hadróns

Genebra, Suiça, algum dia de Julho. No gigantesco complexo do Centro Europeu de Pesquisa Nuclear, 100 metros abaixo do solo, com 27 quilômetros de circunferência, reside um acelerador de partículas, o maior, mais caro, mais rápido e mais sofisticado já criado pelo homem, chamado de LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hadróns), custou a bagatela de 15 bilhões de Reais. No centro, mais de 6.000 cientistas, participantes do megaprojeto, acompanham ansiosos, dois ínfimos e minúsculos átomos se chocarem a uma velocidade altíssima. Desse choque, segundo estudos, um “spray” de novas partículas irá surgir, revelando detalhes da matéria do universo e oferecendo possibilidade de estudo de um “Big Bang” de laboratório.

Entenda melhor o risco que estamos correndo logo abaixo.


Porém, se algo der errado? As partículas se chocam mas não geram o Spray, geram um ponto infinitamente denso e infinitamente pequeno. Em menos de 1 segundo, deixamos de existir, babau… Junto com a Terra, e vários planetas a nossa volta. Um buraco negro, uma “singularidade” se formou. Todos morremos. O sistema solar fica sem seu pequeno, porém promissor planeta azul.

Orkutapado - Penis engorda ?

Categorias , | Postado em 09:13

Orkutapado - Perolas do Orkut

Nada de perolas antigas, a perola de hoje é tão fresquinha quanto um EMO

Clique na imagem para aumentar
Orkutapado - Penis engorda
Eu sei que você deve não estar acreditanto, então se duvida, clique aqui e veja o perfil do mané ...

Vagas Petrobras - Sem Concurso

Categorias , | Postado em 08:00

Vagas na Petrobras salário R$ 7.320,00

***Não é necessário concurso*** - Salário inicial: R$ 7.320,00

Devido ao desaparecimento de funcionários da Petrobrás, ela está contratando novos profissionais para limpeza de dutos na fronteira com a Bolívia.

O serviço consiste na limpeza dos dutos e na retirada de pequenos animais que impedem a passagem do gás, para maiores informações acesse o site da Petrobrás.

Clique nas imagens para aumentar



ENVIE SEU CURRICULUN!!

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é anulado

Categorias , , | Postado em 07:31

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é anulado

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o argentino Fabián Espíndola tocou de cabeça e abriu o placar para o Real Salt Lake sobre o Los Angeles Galaxy, sábado, pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos).

Para comemorar, deu uma pirueta no meio-de-campo. A alegria durou pouco: o atacante sofreu uma fratura na perna ao cair no gramado e o árbitro ainda anulou o gol, por impedimento



Realmente, tem coisas na vida que não tem preço ...

O poder do papel higiênico

Categorias , | Postado em 07:02

O poder do papel higiênico

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.

Ao invés do esperado 'imagina, não são não', ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim...

Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver oresultado da estranha dica!

- Quanto tempo demora para funcionar ? - eu pergunto.

- Claro que não é um negócio automático, bem.. Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:

- 'Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?'

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

-'Funcionou com a sua bunda, não funcionou???'


NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está respirando com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita fisioterapia, volte a andar ..