Páginas

Real é eliminado no Santiago Bernabéu

Categorias | Postado em 12:34

Com o trio ofensivo poupado, time cai diante do Mallorca e se despede da Copa do Rei

Em momentos como esse é que vem a cabeça ...



... FUDEU

5 mintiras que elas contam na cama

Categorias | Postado em 11:33

Não existe o sexo sem amor
Toda mulher sonha com uma transa com um homem desconhecido, desde Brad Pitt e Johnny Depp até o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.

O importante é a personalidade
De certa forma é uma mentirinha, pois elas sonha com o cara perfeito, que lhe deem flores, as levem para um jantar romantico, que lhe deem presentes, e tudo isso só é possível amigo, com muita grana é claro, resumindo, mulher gosta é de dinheiro.


O tamanho não importa
Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouco. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.

O álcool não me faz bem

Mentira, na maioria das situações e pessoas, o aclool é um estimulante sexual, é certo, desde que seja em quantidades moderadas, o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Então manere na hora de oferecer aquele vinho especial ou aquele cerveja geladissima para ela.

Não gosto de palavras sujas
Mentira das grossas. Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que as mulheres digam e oussam palavras picantes ou sujas quando estao com muito tesão. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá muito da mulher mas o nivel do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa não condiz com as palavras a serem pronunciadas no ato, nada impede de uma juiza gostar de ser chamada de cadela.

Erro no fantastico

Categorias | Postado em 10:49

Erro no fantastico

Gay no BBB8

Categorias , | Postado em 08:42

Marcelo conta para Rafinha que é gay no BBB

Pronto, temos o novo vencedor no BBB8, agora ele posa de amigo sincero e sentimentalmente sensivel o 1 milhão ja é dele.

Se bem que ja rolou um beijo lésbico nesse BBB, e votar pra sair da casa num casal gay masculino ou feminino, vou votar sempre no casal masculino sem sombra de dúvida.

Preconceito meu? azar o seu!

Roger no Gremio

Categorias , | Postado em 08:02

O Grêmio anunciou Roger. Beleza! Será?.

roger
Qual o Roger que desembarcou no Olímpico?
Nos seus bons tempos ele era um jogador de qualidade, fazia o time jogar, sabe passar e lançar, cobra faltas e faz gols. É ótimo garçom também, assiste os companheiros com qualidade e inteligência. Coloca os atacantes na cara do gol.

O Roger ideal no seus melhores tempos de Fluminense e Corinthians era assim. Joga em qualquer grande time do país. Duas temporadas atrás, em São Paulo, assistimos seu último brilho.

O Grêmio numa medida desesperada atrás de um grande jogador com nome e ainda na ativa, somente conseguiu um atleta que está fora do seu melhor ritmo desde a temporada de 2005. Há dois anos ele trocou a carreira de jogador por uma vida de celebridade. Substituiu os gramados dos treinos, das partidas, das decisões, por outros campos mais iluminados, mais fugazes. Roger perdeu o foco na sua carreira por vários motivos, que não interessam e nem vou comentar.

Roger estava afundado no Corinthians, também se afundou no Flamengo.

Recentemente saiu na Folha de S.Paulo que Muricy Ramalho estava de olho nele, queria o jogador no Morumbi. Mas negócios entre dois grandes times paulistas é muito mais complicado né ?

Orkut

Categorias , , , | Postado em 07:59

A rede social orkut será integrada à ferramenta OpenSocial a partir de fevereiro.

A integração já está em fase de testes e se tornará pública no mês que vem.

Na prática, o OpenSocial, que foi desenvolvido pelo time do Google, permitirá a terceiros desenvolver widgets para rodar dentro do orkut.

O serviço MySpace, por exemplo, já abriu sua plataforma ao OpenSocial e é beneficiado por aplicativos desenvolvidos pela comunidade de usuários e empresas terceiras.