Páginas

Lula convida todos os ministros para ´Quadrilha´

Categorias , | Postado em 14:39

Lula convida todos os ministros para "Quadrilha" (Arraiá do Torto)

clique para aumentar

Orkut - Orkutapado fofoqueiro

Categorias , | Postado em 08:32

Parte 24 - Esse cara é amado ou odiado no bairro onde mora


clique na imagem para aumentar

pesquise sobre materias de limpeza

Voce Sabia?

Categorias | Postado em 08:28


Voce Sabia? Parte 20

O animal mais rico de que se tem noticia até hoje era um cachorrinho que se chamava toby. Em 1931 ,sua dona, a milionária nova iorquina Ella Wendell lhe deixou uma herança de 22 milhões de dólares





pesquise sobre artigos para cães

Cachorro de oculos escuros

Categorias , | Postado em 08:25

Meu dono é um idiota - Parte 17


pesquise sobre acessorios para cães

Eu demitido?

Categorias , | Postado em 08:17

Parte 18
Lojistica é TUDO!

clique na imagem para aumentar

pesquise sobre carros novos
pesquise sobre carros usados

Quem é Rei Nunca perde a majestade!!

Categorias , | Postado em 07:58


Em algum lugar pode ser que tenha havido melhores. Mas com certeza eles fizeram história.
- ANDRÉ AGASSI... Bater recordes é com ele mesmo,maior ganhador de Grand Slams,único jogador da era profissional a ganhar pelo menos um titulo por temporada em 18 anos,único jogador a ser top 10 do ranking mundial por pelo menos 3 décadas,jogador mais velho a liderar o ranking com 33 anos,recordista de títulos em torneios de nível masters séries com 17 conquistas.

- MICHAEL JORDAN... Ícone no basquete americano jogou no Chicago Bulls de 94 a 98 onde será idolatrado até o fim dos tempos,recordista de temporada em 1996 com 3041 pontos,sendo considerado o melhor jogador da temporada em 1988,91,92,96,98,melhor jogador nas finais em 91,92,93,96,97,98,melhor jogador no jogo das estrelas em 1988,96,98.. tendo o apelido de ."Air Joddan",simplesmente por que vuava nas quadras.

-TIGER WOODS... Quem não conhecia o golfe passou a acompanha lo pelo noticiário por causa desse negro que entrou para um esporte típico de brancos "ricos",conquistando inúmeros recordes,se tornou profissional em 1996 e até o inicio de 2007 ele ja havia ganho 75 torneios, incluindo 12 "major" conhecido como o Grand Slam do golfe;quatro deles consecutivos em 2001, 4 vezes o Masters,3 vezes o PGA Championships,2 vezes o U.S Open e 3 vezes o British Open. Em 1997 se tornou o número 1 do mundo mais jovem da história com 21 anos.

- RONALDINHO GAUCHO...Brincando com a bola ele foi campeão campeão do mundo em 2002,campeão pré-olímpico em 2000 e copa América em 1999,campeão gaúcho pelo Grêmio( time que o revelou)e inúmeras vezes campeão pelo Barcelona; melhor jogador (fifa) e do mundo (word soccer) em 2004. Pela seleção brasileira tem 73 jogos e 39 gols.

Motorista bate em muro e atinge 33 veículos em MG

Categorias | Postado em 07:56

Um Fiat Palio, dirigido por Vanderlei Trindade da Silva, saiu da pista e atravessou o canteiro central da rodovia Fernão Dias, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, e atingiu um muro. Os estilhaços voaram sobre 33 carros da Fiat(isso mesmo!), de diversos modelos, que estavam no pátio de uma transportadora.

Segundo a assessoria de imprensa da Fiat, os danos vão de pequenos arranhões até destruição parcial. A seguradora vai fazer a perícia em todos os carros para ressarcir os danos à montadora.

De acordo com a Globonews, agentes informaram que o prejuízo é de cerca de R$ 500 mil. A Fiat não confirma esse valor, que só deverá ser divulgado depois da perícia.

O motorista do veículo e dois passageiros tiveram ferimentos leves.



Iris vai sair na Playboy

Categorias , | Postado em 07:50

Iris assina com a Playboy (obaaaaaa)
A ex-namorada de Diego vai ser a capa de aniversário da revista em agosto , tudo porque ela perdeu a principal fonte de renda.