Karina Bacchi eo seu namorado, Jean Fercondini (21/11)
Meio que sem graça pois ja vi esse filme antes, estrelando a bocuda ...
Karina Bacchi eo seu namorado, Jean Fercondini (21/11)
Bem X Mal
Nesse episódio o lado “bom da força” com o “lado negro” ficam indefinidos, iniciando uma pequena reviravolta na serie, pois temos de um lado, alguns personagens considerados os “bonzinhos” tentando descobrir o assassino a qualquer custo, e os considerados o lado negro da força, encobrindo os fatos para a segurança de todos
para começar não existe bem e mal, existe é ponto de vista diferentes, e isso a serie esta nos mostrando, pois todos os personagens estão em conflitos pessoais e se aproveitando dos seus poderes em beneficio próprio(absolutamente normal) , personagens que julgavamos mals, são bons e os que julgavamos bons são mals.
Sra. Petrelli, mãe do Peter e do Nathan deixa bem evidente isso ao Policial Parker no seu interrogatório, ele usa com a mesma intensidade os seus poderes, mas para outros fins, não indereferente do seu pai, ao qual ele julgava ser uma pessoa ruim.
Hiro voltando ao passado para evitar o assassinato de seu pai, tenta convence-lo de que é possível sim mudar o futuro, mas seus pai nega, aceitando o seu destino
Hiro acabo por sua vez também aceitando seu destino e descobrindo que o assassino é Adam(Takezo Kensei), ainda não se sabe os motivos e nem o plano de Adam com Peter
Outro ponto interessante foi que as previsões feitas por Isaac acabam acontecendo, Dr. Surresh mata Mr. Benett mas com o sangue da Claire, Bob consegue salva-lo da morte eminente, mas não se engane pensando que ele é totalmente bonzinho, pois como todo personagem dessa trama, num passado nem tão distante ele fez experiências com a sua própria filha.
Resumindo, episódio imperdoável
Júlio César passou os dias antes do jogo com o Uruguai, no Morumbi, convivendo com a sombra de Rogério Ceni e a possibilidade da torcida paulista o vaiar e exigir o goleiro do São Paulo.
Apesar de ter sido aprovada no dia 23 de maio desse ano, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro não vai mais ser levada adiante. Após tentar instaurar a CPI na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro em inúmeras ocasiões, o vereador Eliomar Coelho (PSOL) desistiu da iniciativa e deve encaminhar todo o processo para outras instâncias públicas.
Nesta quarta-feira, Eliomar Coelho, autor do projeto e provável presidente da CPI do Pan, tentou instalar o inquérito, porém não teve apoio dos vereadores, que sequer foram à Câmara Municipal, deixando-o sozinho. A medida já havia sido adiada por falta de quórum em outras ocasiões.
Mesmo desapontado, o vereador prometeu levar o assunto adiante. “Temos indícios de várias irregularidades e agora o que vamos fazer é encaminhar o que temos para a Polícia Federal e o Tribunal de Contas da União”, declarou.
A principal crítica de Eliomar Coelho são os custos inflacionados para os Jogos do Rio de Janeiro. “A prefeitura do Rio informou ter gasto cerca de R$ 1,2 bilhão com o Pan. Ora, isso é quatro vezes maior do que o previsto no orçamento. Tem alguma coisa esquisita nisso tudo”, afirmou.
Inicialmente, a expecativa era de que a investigação na CPI terminasse ainda no final desse ano. A idéia era, entre outras coisas, analisar matérias veiculadas pela imprensa para verificar pontos de contradição.
MEGA SENA
No Paquistão, médico apresenta raio-x que mostra uma garrafa de refrigerante no abdômen de um homem de 60 anos. Ele disse que homens armados inseriram a garrafa através de seu ânus durante um assalto
© All Rights Reserved. SCARAPA
SkinPress.com | Converted into Blogger Templates by Theme Craft