Páginas

Correio Aéreo Nacional

| Postado em 10:03


12 de Junho
Dia do Correio Aéreo Nacional


pombo correio

Resident Evil 3

Categorias , | Postado em 09:23

Resident Evil 3 - A Extinção / Resident Evil: Extinction
Elenco: Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter, Iain Glen, Mike Epps
Gênero: Terror
Duração: 94 min.
Ano: 2007

O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Gripe Suina - H1N1

Categorias , | Postado em 09:05

Gripe Suina - H1N1
A Gripe de 1918 (frequentemente citada como Gripe Espanhola) foi uma pandemia do vírus influenza que se espalhou por quase toda parte do mundo e vitimou mais de 80 milhões de pessoas. Foi causada por uma virulência incomum e cepa mortal do vírus Influenza A do subtipo H1N1; e o que isso tem a ver com a atual gripe em questão!?

epidemia - h1n1

Ontem assistindo o Discovery channel, cientistas de todo mundo estavam e ainda estão no México estudando o virus e concluíram depois de semanas que a gripe não veio de um porco(novidade!) mas sim de um laboratório. O fato não é especulação, pois foi descoberto até de qual laboratório "fugiu" o virus, mas eles não divulgaram o nome.

O virus atual saiu de um corpo congelado, contaminado pela gripe espanhola, ou seja, o corpo exumado em questão é de 1918. O virus estava em teste em ratos e macacos mas algo saiu de controle, ou não.

Dias dos Namorados - Nerd

Categorias | Postado em 07:41

12 de Junho - Dias dos Namorados