Páginas

Camara cria 7700 vagas de vereadores

Categorias , | Postado em 08:48

Câmara aprova PEC que cria 7.709 vagas de vereadores
A Câmara dos Deputados aprovou ontem(09/09/09), em primeiro turno, a proposta de emenda constitucional que cria 7.709 novas vagas de vereadores. A emenda obteve 370 votos a favor, 32 contrários e duas abstenções. A proposta, que já passou pelo Senado, terá ainda de ser votada em segundo turno. Hoje o País tem 51.748 vereadores.

politicos
No Congresso, a certeza de que o assunto terminará no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cujo presidente, Carlos Ayres Britto, já disse que não dará a posse aos suplentes.

Copa do mundo

Categorias , | Postado em 08:08

Copa do Mundo 2010
Eliminatórias

Segundo o jornal El Clarin:
La Selección se cae y está perdida: le tira centros a Agüero y no a Palermo. Messi nada. Verón expulsado. Paraguay bailó en el PT, ganó con un golazo y nos dejó en repechaje.


(Som musical) Não chore por mimmmmmmmm Argentinaaaaaaaaa ...

Caso não classifiquem eu envio um postal da Africa e senão der tempo devido a comemoração do Hepta eu envio um sms mesmo - uhullll \o/

Detectar - Buscar redes wireless

Categorias | Postado em 06:55

Detectar - Buscar redes wireless

O VistaStumbler é um utilitário simples e gratuito que encontra as conexões de rede sem fio próximas ao computador.

O programa foi feito para Windows Vista, mas também roda em outras versões do sistema operacional, como 2000 e XP. No entanto, alguns recursos podem não funcionar perfeitamente nas versões antigas do Windows.

Para usar o software, que está na versão 1.0 e tem 639 KB, é preciso apenas ter uma placa Wi-Fi. O aplicativo procura os links de conexão disponíveis e mostra suas especificações, como tipo, velocidade e proteção.