Páginas

Inglaterra quer banir TVs de plasma

Categorias | Postado em 12:01

Uma ala do governo britânico planeja propor na próxima semana que sejam banidos do mercado TVs de plasma e outros dispositivos com alto consumo de energia . O relatório focará produtos como refrigeradores, freezers, televisores, computadores e DVD players, que segundo os proponentes gastam demasiada energia ou operam em stand-by.

As idéias vêm de um grupo conservador liderado por David Cameron para desenvolver políticas que protegem o ambiente. O grupo irá sugerir também se desfazer do Gross Domestic Product (GDP), a medida oficial para avaliar o desempenho energético da nação, em favor de um modelo que mediria a satisfação da população em relação aos chamados "produtos verdes".

Segundo a proposta, os fabricantes que não se adaptarem a índices aceitáveis de consumo de energia em seus
aparelhos seriam banidos do mercado do Reino Unido. Para isso, seria exigida uma nova classificação de produtos, comparando sua média de consumo anual à de dispositivos similares. Os aparelhos com stand-by seriam proibidos, por representarem 2% do gasto total com eletricidade no País.

FONTE: The Sun

Simplesmente concordo com a medida, atualmente o mau do planeta terra é o ser humano, não é justo todos os animais "irracionais" , terem de pagar a conta pelo o luxo da nossa especie "racional".

BOPE - Tropa de elite

Categorias | Postado em 10:00

Militar chuta jovem que participava de protestos contra a eleição do presidente Mwai Kibaki na favela Kibera, localizada na capital Nairóbi. Aproximadamente 300 pessoas morreram e outras 100 mil ficaram desabrigadas desde o início dos conflitos no Quênia

bope - tropa de elite
Mais uma vez o Capitão Nasciment tá fazendo escola.

OBS: eu não me canso das piadinhas do filme :D

Maconha - Maryjane - Cannabis Sativa

Categorias , | Postado em 09:05

Produtores lançam, durante a feira de bebidas Horecava, em Amsterdã, na Holanda, um licor feito do extrato de cannabis (maconha). A bebida contém 14,5% de álcool e estará disponível para venda a partir desta segunda-feira (7), naquele país. (Foto: AFP)

snoop dogg

Sport Club Internacional

Categorias , , | Postado em 08:36

Na disputa ontem em Dubai Internazionale Vs Internacional , deu Internacional.

O time do sortudo Abel Braga foi muito mais determinado não se intimidando com um time cheio de craques do adversário. Na véspera do jogo ou então técnico da equipe italiana Roberto Mancini havia dito que não conhecia nada do Inter, pronto agora conheceu. Mas convenhamos é pura ignorância ou arrogância, o internacional deixou de ser um timéco na década de 70, o time foi campeão do Mundo em 2006 em cima do Barcelona um dos maiores times do mundo.