Páginas

Piada: sem ferias

Categorias , | Postado em 10:41

Um amigo pergunta para o outro:
- Cara, você nunca tira férias não?
- De jeito nenhum! Eu não posso me afastar da empresa!
- Por quê? A empresa não pode passar sem você?
- Pode! Mas é isso que eu não quero que eles descubram!

Brecho - Brick - Balaio - Liquidacao

Categorias | Postado em 09:20

A saia justa foi total, mas tornou-se até engraçada. Naturalmente séria, a jornalista Glória Maria perdeu o rebolado quando, ao chegar ao espaço Lundgren, no Fashion Mal, em São Conrado, zona sul do Rio, na noite de terça-feira (23). Na ocasião, a badalada Regina Lundgren lançou com exclusividade, no Rio, a coleção da marca italiana Fendi.

Sem saber o que fazer, Marcela Sant´Anna, estilista que também a vestia, colocou uma saia jeans para amenizar a situação.

“Levei seis meses para vestir essa roupa e quando resolvo...”, desabafou Glória Maria.
gloria maria - fantastico
É no que dá, comprar essas roupinhas em qualquer brechó.

Mega Sena

Categorias | Postado em 08:58

14 - 30 - 36 - 38 - 46 - 59

Uma pessoar acertou a sena e receberá R$ 2.915.782,13 , na quina 27 acertaram e irão receber R$ 30.911,51

Rio de Janeiro submerso

Categorias | Postado em 08:33

Praça Affonso Pena, no bairro Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro (RJ) fica submersa devido às fortes chuvas que atingem a cidade. Os temporais provocaram deslizamento de terra em uma encosta em cima de acesso do túnel Rebouças, a poucos quilômetros dali

parque aquatico

Comentário do Joãozinho: - Uhu parque aquatico de graça.

Taxa de assinatura do telefone fixo

Categorias | Postado em 08:22

O Superior Tribunal de justiça (STJ) decidiu hoje que a cobrança da assinatura básica mensal em serviço de telefonia fixa é legal. A maioria dos integrantes da primeira seção acompanhou o relator, ministro José Delgado, que considerou que a tarifa tem amparo na legislação e origem contratual, além de dar suporte à infra-estrutura fornecida pelas empresas de telefonia.

O STJ julgou recurso da empresa Brasil Telecom contra consumidora gaúcha, que pedia de volta os valores pagos pela assinatura mensal. A votação começou em maio deste ano, quando foi suspensa por pedido de vista do ministro Herman Benjamin, que foi contra.

Na sessão de hoje, Benjamin questionou a legalidade da cobrança, que a seu ver contraria o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e privilegia os mais ricos em detrimento dos mais pobres, segundo a assessoria do STJ. Entretanto, ele foi voto vencido, pois os demais ministros do STJ acompanharam o relator.


Então teria que existir taxa de assinatura para a conta d'agua, conta de luz.

Vector SX-9

Categorias , | Postado em 08:13

A japonesa NEC Corporation lançou o supercomputador Vector SX-9, nesta quinta-feira (25), em Tóquio. A máquina está sendo chamada de a mais rápida do mundo, capaz de realizar 839 TFLOPS (um trilhão de operações por segundo no auge de seu processamento).


Detalhe, com todo esse poder de processamento ele não suporta o Windows Vista, porque o seu sistema antivirus detecta o windows como virus.

Orkut

Categorias , | Postado em 08:05

clique na imagem para aumentar