Páginas

Seja Esperto

Categorias , , | Postado em 10:02

A MORAL:

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...
Então o urso pegou o coelhinho e se limpou com ele.

MORAL DA HISTÓRIA:
CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!!

MORAL DA MORAL:
VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS SACANA QUE VOCÊ!

"O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem se limpa com ele !"

enviado pela TONIA

BUG - Horario do Windows

Categorias , , | Postado em 09:11

BUG - Horario do Windows
Microsoft libera correção para o horário de verão no Windows


O programa configura o sistema para que exiba o horário correto.

Como já havia feito em anos anteriores, a Microsoft liberou uma atualização (que a empresa chama de hotfix) para configurar o horário de verão no Windows. Felizmente, esta deve ser a última vez em que isso é necessário. De agora em diante, o início e o fim do horário de verão passarão a ter datas fixas no Brasil. Vai começar em 19 de outubro à zero hora. E vai terminar em 15 de fevereiro, 24:00. Isso vale para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Como em outros anos, Norte e Nordeste não terão horário de verão.

Naturalmente, é possível alterar manualmente o horário do Windows na noite de 19 de outubro e desfazer a alteração em 15 de fevereiro. Mas, considerando que a atualização deve valer por muitos anos (espero), vale a pena automatizar o processo. No site da Microsoft Brasil, há uma página com links que levam a instruções para ajustar o horário no Windows Vista, XP, Server 2003 e 2008, e também no Windows Mobile, no Outlook e no Exchange.

A instalação do hotfix deveria ser trivial - baixar e rodar - mas é tortuosa. É preciso ir ao site da Microsoft, que pode exigir autenticação pelo Windows Live ID. Lá, o usuário fornece um endereço de e-mail, para onde é enviado o link para download e um senha para descompactar o arquivo baixado. O programa, em si, é um arquivo do tipo .msu (instalador autônomo do Windows Update). Basta rodá-lo para fazer a atualização do sistema. Nos testes que fiz, funcionou sem problemas.