Páginas

DEMITIDO: Adilson batista treinador do santos

Categorias , , | Postado em 08:52

O técnico Adilson Batista foi demitido do Santos após os seguidos maus resultados e a forte pressão da torcida. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe da Vila Belmiro.

LIBIA

Categorias , | Postado em 08:41

Novo Salario Minimo

Categorias , | Postado em 08:40

Após a aprovação do salário mínimo de R$ 545 na última semana pelo Senado Federal, a presidente Dilma Rousseff confirmou, nesta segunda-feira (28), por meio de lei publicada no Diário Oficial da União, o reajuste do mínimo - que serve de referência para o salário de 47 milhões de trabalhadores no país.

FUTEBOL: Adriano folia

Categorias , , | Postado em 08:26

Roma multa Adriano 

Gian Paolo Montali, novo diretor de operações do Roma, confirmou neste domingo que Adriano foi multado pelo clube por causa do atraso no retorno à Itália após viagem ao Brasil neste mês, mas preferiu não aumentar as especulações sobre o futuro do Imperador.


No Brasil, o Imperador disse a amigos que voltará ao Flamengo em junho. A imprensa italiana também dá como certa a saída do atacante. O patrocinador que no ano passado pagou dívidas da companhia petrolífera proprietária do clube, está pressionando pelo término do contrato com o camisa 8.



Ou seja, o IMPERADOR ainda vai curtir uma ou duas bebedeiras e carnaval no Brasil ...




e ser campeão carioca pelo Flamengo.