Páginas

Hugh Laurie aparece de olho roxo.

Categorias | Postado em 18:36

Hugh Laurie apareceu com o olho roxo para jantar no restaurante Ivy de Londres, esta semana. O ator, que está em intervalo de gravação de 'House', chamou a atenção geral por causa do seu visual. Ele não quis falar sobre o assunto. Circulou a versão de que o ator levou um golpe de um companheiro de academia enquanto treinava boxe em Los Angeles.



Coincidència ou não, o oitavo capítulo da 6º ele fica de olho roxo ...

Pai pega a filha se exibindo na webcan

Categorias | Postado em 14:10

Adoro ver essas delicias(mulheres) se exibindo na webcan, mas confesso a vocês, hoje sou pai de uma MENINA, e me preocupo muitoooo com isso.

Fico pensando em qual será a minha reação quando a minha princesinha trouxer o 1º folgado namorado para a casa, e outras questões que pertubam o meu sono.

Quando assisto o vídeo desse pai que pega a filha se exibindo na frente da webcan, peladona, não sei se não faria o mesmo, assistam e entendam …


Mega Drive pela internet

Categorias | Postado em 08:22

Não é mais necessário ter os consoles para jogar games clássicos da geração 16-bit. O site Play Sega, da produtora Sega, permite que seus usuários joguem versões completas de títulos do videogame Mega Drive como “Sonic the hedgehog”, “Streets of rage”, “Ecco the dolphin” diretamente no navegador e sem a necessidade de instalar um programa.


Bichinhas acampando

Categorias | Postado em 07:44

Duas bichas 'fashion' foram acampar às margens de um rio.

Elas caminharam alegremente com suas camisas 'Armani', bermudas 'Versace', mochilas 'Victor Hugo'e botinhas 'Calvin Klein', o dia inteiro. Cansadas, resolveram acampar.
Quando terminaram de armar a barraca já era noite, e as meninas estavam exEXAUUSTAAAASSS!(ui!).

Resolveram, então, ir para a cama. Então a mais serelepe delas disse:

-Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses, você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem graça?

A outra, preocupada:

-Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.

E a corajosa: - FUI !!!

Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio. Acontece que durante a noite veio um jacaré enorme, MÓIIINTO grande mesmo, e CRRÉÉÉUUUU, comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, somente deixando de fora a cabeça da alegre bicha com seu boné 'Yves Saint Laurent'.

Na manhã seguinte, a bicha sensata se levanta:

-Bom dia Sol, bom dia flores, bom dia natureza, e... correu para ver a amiga aventureira.

Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão prá cima, todo feliz, e só a cabeça da bicha pra fora da boca do animal...

Olhou, olhou, e exclamou: - GEEENTEEEEMMM!!!

Agora você arrasouuuuuuu!!!!


É UM ESCÂNDALO ESSE TEU SACO DE DORMIR DA 'LACOSTE'...

60 municípios em situação de emergência no RS

Categorias | Postado em 07:24

Aumentou hoje para 60 o número de municípios em situação de emergência no Rio Grande do Sul, conforme a Defesa Civil do Estado. Seis novas cidades foram incluídas na lista: Imbé, Capivari do Sul, Viamão, Pinhal Grande, Caibaté e Dom Feliciano.

Segundo o órgão, há 4.904 desabrigados e 15.410 desalojados no Estado, onde 15.838 residências foram danificadas e 292 destruídas pelos temporais. Pelo menos oito pessoas morreram. O total de consumidores sem energia elétrica no RS chega a 16,5 mil.