Páginas

Cruz vermelha

Categorias | Postado em 14:50

08 de Maio - Dia Internacional da Cruz vermelha

CRUZ VERMELHA Guerra de comidaEsse tipo de brincadeira, é justamente para lembrar do trabalho de suma importância realizado por esas pessoas que arriscam a própria vida!

Parabéns e muito obrigado a elas por fazer desse mundo um lugar muito menos pior.

Flamengo Libertadores da America

Categorias , , | Postado em 10:30

Flamengo perde por 3 a 0 para o América-MEX na despedida de Joel e está fora da taça Libertadores

Flamengo Libertadores da AmericaJá sabia, não pelo Vascilo do Flamengo ou por erro do técnico, mas porque esse Caio Jr. é um baita pé frio.

O Papa Bento XVI

Categorias , | Postado em 09:35

O papa Bento XVI assisti a concerto da Orquestra Filarmônica da China. A Igreja Católica espera que a apresentação melhore a relação com o país
Papa Bento XVIHahahahahahahaahaha

Uma imagem vale mais que mil palavras, sem dúvida nenhuma!

Orkutapados - Perolas do Orkut

Categorias , | Postado em 07:20

Orkutapados - Perolas do Orkuthahahahahahaha

Dicas - antivirus e spywares

Categorias , , , | Postado em 07:13

Dicas:
- Conheça os antivirus de GRAÇA(freeware) que protejem seus pc.

- Se o seu micro foi infectado por alguns virus entenda como e aonde voce pegou atualmente os meios mais eficazes teêm sido o orkut ou via MSN(messenger).

- Nem sempre o antivirus que detecta o maior numero de virus é o melhor, saiba escolher o melhor para você e a sua maquina.

- Ferramentas adicionais como anti-spywares, anti-trojans, firewall podem servir de proteção extra.

Algumas sugestões freewares :

- Antivirus

AVG: é um antivírus e não costuma deixar o computador lento.

AVAST: muito bom se você deseja muitas opções

OBS: Não recomendo instalar dois antivírus diferentes de uma vez. Havendo dois antivírus ativos na mesma máquina, é possível que em alguma situação um antivírus identifique o outro antivírus como vírus por suas ações interceptadoras. É o caso típico em que o provérbio popular para “não rezar para dois santos” se aplica.


- Spyware

SpywareBlaster: é uma ferramenta de prevenção contra instalação de softwares ou controles que possam deixar seu computador lento, tipicamente aqueles que sejam instalados durante a sua navegação na internet. O problema de softwares como spywares e adwares é que, comumente, são a porta de entrada para outros tipos de vírus ou worms.

-Adware
A-squared: é um programa que você utilizará regularmente, ou quando perceber algo errado no seu micro, para identificar e remover maliciosos.

HijackThis: também é um programa que você utilizará regularmente para saber como anda a saúde do seu micro. O interessante desse programa é que a busca é baseada nas entradas do registro do Windows.


-Firewall

Zone Alarm: não é o estado da arte em firewall, mas te protegerá de ataques de rede, além de proteger o micro de ataques que exploram falhas nos protocolos do Windows.