Páginas

Iphone desbloqueado no Brasil

Categorias , , | Postado em 10:24

Uma dupla de hackers(MacMasi e Spool) de São Paulo oferece num site o serviço de desbloqueio do iPhone. É cobrado 600 reais para executar o trabalho de desbloqueio no aparelho fornecido pelo cliente. O iPhone original só é compatível com a rede da operadora AT&T, nos EUA.

Segundo os hackers, após a modificação ao aparelho aceita cartões GSM de qualquer operadora nacional. Uma novidade da técnica de desbloqueio desenvolvida por eles é que o cartão SIM pode ser trocado sem a necessidade de desligar o aparelho.

O site da dupla é o Desbloqueiobr, onde estão mostradas fotos de um iPhone desbloqueado. Eles também publicaram um vídeo no YouTube mostrando o aparelho em funcionamento com chips de diferentes empresas de telefonia celular.

No vídeo, os estudantes anunciam outro projeto: também estão traduzindo os menus do iPhone para o português.

IPVA

Categorias | Postado em 09:11

Deputados aprovam devolução de IPVA de carro roubado

Medida depende da sanção do governador para ser implementada(Estado de São Paulo).
Valor do ressarcimento poderá ser descontado do IPVA de outro carro.
A Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou na terça-feira (28) o projeto de lei que prevê a devolução do dinheiro do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para quem teve o carro roubado ou furtado. Para valer em todo o estado, a medida ainda precisa passar pela sanção do governador José Serra (PSDB) nos próximos 90 dias.

O projeto de lei 272/2005 é de autoria do deputado Jonas Donizette (PSB). Na proposta, ele justifica o ressarcimento como uma forma de reduzir “os prejuízos sofridos pelos contribuintes que tenham seus veículos furtados ou roubados, em decorrência da insuficiência do Poder Público em combater tais crimes”.

A medida prevê a restituição proporcional do valor do imposto, referente ao período posterior ao roubo ou furto do veículo. A quantia também poderá ser descontada do pagamento de IPVA de um outro carro do mesmo dono. Para o motorista exigir o ressarcimento, é necessário apresentar o boletim de ocorrência.

Dias de trovao - Days of Thunder

Categorias | Postado em 09:00

Dias de trovao - Days of Thunder
Gênero:ação/corrida
Elenco: Nicole Kidman ,Tom Cruise , John C. Reilly, Robert Duvall
Duração: 107 minutos
Ano: 1990

Cole Trickle (Tom Cruise) é um grande corredor de stock car, mas que não sabe controlar o seu potencial.

Quando um aposentado corredor (Robert Duvall) é contratado para lhe construir um carro e lhe ensinar a extrair o máximo de sua habilidade, suas chances de vitória aumentam gradualmente. O problema é que um adversário parece querer tirar Cole do páreo para sempre...

PS3 - X-Box 360 - Wii

Categorias | Postado em 08:01


Se você é uma pessoa politicamente, economicamente e ecologicamente correta, vai se surpreender com essa pesquisa que um jornalista fez.

Ele mediu o consumo dos 3 principais consoles: PS3 , Xbox 360 e Wii e o resultado foi o seguinte

* X-Box 360 (Microsoft): 194 watts/hora
* Playstation 3 (Sony): 171 watts/hora
* Wii (Nintendo): 17 watts/hora

Dos 3 consoles o Wii é o mais politicamente correto, mas mesmo assim, prefiro apagar 2 ou 3 lâmpadas e joga o winning level do Plays Station.

Categorias , | Postado em 07:49

O americano Tyson Gay, campeão dos 100m e 200m rasos no Mundial de Osaka, é também o atleta mais rápido da História na soma dos tempos das duas provas na mesma competição.

A combinação dá um tempo total de 29s61 (9s85/19s76), o mais baixo de todos os tempos. Mesmo assim, o atleta americano não quer se considerar o melhor velocista da história.

Imagino ele no primário, como devia tomar cascudos dos coleguinhas de aula, por que eu sou do tempo de quem usava oculos era "quatro olho", e quem brincava com as meninas era afeminado e apanhava também , por isso não me adimira dele correr tanto.

Piada - Casal sem brigas

Categorias , | Postado em 07:30

Um casal foi entrevistado num programa de televisão porque estava casado há 50 anos e nunca tinha brigado. O repórter, curioso, perguntou à mulher:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
- Não.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos, o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, saímos em lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse:
- Um. Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
No terceiro tropeço, ele sacou da espingarda e deu cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas por que é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?
Ele olhou para a minha cara e disse:
"Um" ... Depois disso nunca mais brigamos.