Páginas

Falência do Mc Donald's

Categorias | Postado em 13:36

Falência do Mc Donald's
clique na imagem para aumenta-la de tamanho



E o que eu vou fazer agora?
O de sempre , continuareipedindo do Habbib's e do Amarelinho Lanches, que dúvida ... Pois quem manda aqui nessa casa de loucos é o Diretor

Voce Sabia? Parte 4

Categorias | Postado em 09:54

Voce Sabia?

Que um italino come em média 33Kg de massa por ano.

Advogado Materialista

Categorias | Postado em 08:40

Um Advogado estacionou seu BMW novo em folha na frente de seu escritório,
pronto para mostrá-lo para seus colegas. Logo que ele abriu a porta para
sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta. O advogado atordoado usou imediatamente o seu telefone celular,discou 190 e dentro de minutos um policial chegou. Antes que o policial tivesse uma oportunidade o advogado começou a gritar histericamente
que o BMW, que ele tinha comprado no dia anterior, estava agora totalmente arruinado e nunca mais seria mesmo. Por conta disso, iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer afinal era doutor, etc,etc...

Quando o advogado finalmente se acalmou, o policial agitou sua cabeça em
desgosto e descrença... e disse:
-"Eu não posso acreditar no quão materialistas vocês advogados são", e
disse mais: "Vocês são tão focados em suas posses que não notam mais nada.
Como você pode dizer tal coisa?"
-"O Sr. tem noção do valor de um BMW?" Pergunta o advogado.
O policial respondeu: -"O Sr. não percebeu que perdeu seu braço esquerdo?
Está faltando do cotovelo pra baixo. Ele deve ter sido arrancado quando o
caminhão bateu no Sr.
-"Puta que o pariu! Cadê meu Rolex????"

para os meus amigos: Biba , dani e lemos
piada enviada pela TONIA

Políticos Parte 1

Categorias | Postado em 08:15

Ë por conta do post abaixo que na proxima eleição eu vou votar "direitinho",
(Eu prometo meu povo e minha pova)



Lei limita tempo em lan house

Categorias | Postado em 08:14

Lei limita a três horas tempo de menores em lan house
Um projeto de lei que limita o tempo em que menores de 18 anos poderão ficar em lan houses foi aprovado terça-feira na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. Menores poderão ficar apenas três horas consecutivas na frente do computador, com um intervalo obrigatório de 30 minutos, de acordo com o jornal Zero Hora.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares do Estado e é válida em todo o Rio Grande do Sul, faltando apenas a sanção da governadora Yeda Crusius. A proposta da lei é assegurar a integridade física e psíquica de crianças e adolescentes.

Além da limitação de tempo, a lei deve exigir que menores de 18 anos levem uma autorização dos pais para permanecer nas lan houses após as 22h.

10 REGRAS PARA CRIAR FILHOS

Categorias , | Postado em 07:59

10 REGRAS PARA CRIAR FILHOS... DELINQÜENTES

1. Comece desde muito cedo a dar ao seu filho tudo o que ele quer. Assim ele se convencerá, quando crescer, de que o mundo gira em torno de seu umbigo e tem obrigação de satisfazer todos os seus desejos e caprichos.

2. Se, enquanto pequeno, o seu filho utilizar expressões grosseiras, ache graça. Isso fará com que ele se convença de que é espirituoso e o levará a refinar a sua linguagem ordinária.

3. Não lhe dê orientação religiosa nem lhe transmita princípios morais. Esperem pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, seja ele a fazer pessoalmente a sua escolha.

4. Evite recriminá-lo, para que ele não crie um complexo de culpa. Estes complexos, como toda a gente sabe, não deixam que as crianças desenvolvam a sua personalidade.

5. Faça sempre tudo aquilo que devia ser o seu filho a fazer. Arrume as suas coisas, apanhe o que ele deixar no jogado no chão e limpe tudo o que ele sujar. Desta maneira se habituará a empurrar para os outros as suas responsabilidades.

6. Deixe que o seu filho leia tudo o que lhe parar nas mãos. Tenha o maior cuidado em esterilizar os talheres, os pratos e os copos, mas dê a liberdade para que o seu espírito se alimente de imundícies e pornografia.

7. Discuta e se possível, brigue fisicamente com seu cônjuge na frente dele. Isso é muito útil para que ele se convença de que a família é uma instituição nociva e de que não deve qualquer respeito aos seus pais.

8. Dêe-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Evite que ele o ganhe com o seu trabalho ou através do seu bom comportamento. Tem tempo. Deixe ele aproveitar a vida e ser feliz enquanto é jovem.

9. Satisfaça todas as suas exigências ou caprichos, no que se refere a alimentação, vestuário e conforto, a fim de que o seu filho não possa nunca sentir-se frustrado. As frustrações, como se sabe, não permitem que a personalidade se revele e torna as pessoas mais infelizes.

10. Defenda sempre o seu filho! Dos seus amigos, dos vizinhos, dos professores e até - principalmente - da polícia. Afinal de contas, é tudo uma gentalha desprezível que tem inveja de uma criança tão amada e bem cuidada pelos pais.


Retirado do acidez