Um e-mail criado pelos golpistas diz que o internauta tem um Sedex para receber, mas que a encomenda está parada por causa da greve. Para saber mais, o texto sugere que o usuário baixe um arquivo em seu computador, sem saber que se trata de um vírus.
Se voce caiu nesse golpe, não se preocupe, já que você é um
idiota por completo.
O vôo 8055 da TAM, que trouxe o ex-banqueiro Salvatore Cacciola de Paris, aterrissou no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 4h31 desta quinta-feira (17).
Os passageiros só começaram a desembarcar por volta das 5h. Cacciola, que não usava algemas, seguiu direto para a sede da Polícia Federal no aeroporto e não chegou a passar pelo saguão de desembarque.
Sem AlgemasNa quarta-feira (16), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu aceitar pedido dos advogados do ex-banqueiro Salvatore Cacciola que evitaria que ele sofresse "constrangimentos" em sua chegada ao Brasil. Com a decisão, informou o STJ, Cacciola
não pôde ser algemado ao chegar ao Rio de Janeiro.
Quem desvia e rouba milhões do Brasil não é algemado quanto menos julgado preso, mas quem bebe dois copos de cerveja vai preso e ainda tem que pagar.
"TENHO VERGONHA DE
SER BRASILEIRO"
Sexta Feira , dia de beber muitooooooooo.
Se beber, não dirija!
OBS: SCARAPA, absolutamente e totalmente contra a lei seca.
Nova tecnologia promete aumentar velocidade da internet em até 60 vezes
Cientistas da Universidade de Sydney, na Austrália, desenvolveram um novo chip que permite aumentar a velocidade da internet atual em até 60 vezes.
Após quatro anos de desenvolvimento, a equipe apresentou o invento na Conferência de Opto-Eletrônica e Comunicações, no começo de julho, na Austrália.
De acordo com Eggleton, o desenvolvimento de uma banda 'ultra-larga' é obrigatório para a evolução da rede. "Em breve, as pessoas vão exigir gratificação instantânea. Quando clicarem em um vídeo, vão querer começar a ver naquele momento, como se fosse televisão".
"Estamos falando em um avanço crítico que pode ser facilmente integrado à estrutura que já existe atualmente", afirma Eggleton, diretor do CUDOS (sigla em inglês para centro de equipamentos de banda ultra-larga para sistemas ópticos), ligado à Universidade de Sydney. "Para o consumidor, não há aumento de custo, mas a velocidade pode subir até cem vezes."