Páginas

Dia do publicitário

Categorias , | Postado em 12:47

01 de fevereiro - Dia do publicitário

Um publicitário renomado faleceu e foi para o céu, chegando lá foi recebido por São Pedro, ainda meio que perdido, perguntou onde estava e São Pedro respondeu

- Você esta no céu, e aqui vai ficará pelo resto da eternidade

- Tudo bem pensou o jovem publicitário

Dia após dia, dormindo de nuvenzinha em nuvenzinha, os dias começaram a se tornar monótonos, e o jovem publicitário sem saber o que fazer, procura São Pedro.

- São Pedro, estou a 3 meses aqui no céu, confesso que uma calmaria, paz, e tranqüilidade, mas convenhamos, isto aqui ta muito chato, tem como eu ir conhecer o inferno ?

- CLARO! Diz São Pedro , é só seguir por esse caminho por 3 dias caminhando e você chega lá

Após 3 dias de caminhado o jovem chega aos portões do inferno ele é recebido pelo próprio Satanás.

Ola capeta, eu vim la do ...

- Eu sei quem você e da onde veio exclama o capeta

- Bem, eu gostaria de conhecer o inferno, pode ser?

- Claro! Entre

Logo na entrada ele foi recebido por 2 lindas mulheres, viu que rolava a maior festa, bebida a vontade e o melhor de tudo, era que as mulheres eram loucas por ele.

Não pensou duas vezes.

- vou trocar de residencia, vo fica aqui no inferno
o capeta disse:

- Não tem problema, você só precisa avisa o cara la de cima

Mais 3 dias de caminhada de volta e chegando lá foi logo avisando São Pedro

- O coroa é o seguinte, isso aqui é muito parado e vou me mudar la pra baixo, tudo bem?

Tudo bem disse São Pedro. Lá se foi nosso jovem publicitário caminhando em destino ao inferno. Chegando la viu os portoes fechados, bateu, bateu e ninguem atendeu, mesmo assim empurrou e entrou, uma escuridão total, nem se enxergava um palmo a frente, caminhando alguns metros e o rapaz aqui num especie de escorregador, deslizou alguns metros abaixo e caiu num caldeirão de oleo fervente, desesperado começou a gritar

- Capeta, capeta !!!

- Simmmm , prontamente atendendo o chamado

- Ontem eu vim aqui tava rolando a maior zona, com bebida liberada e muitas mulheres lindas e agora cai aqui. Mas que porra é essa?

- E o diabo diz:

- PROPAGANDA ENGANOSA

01 de fevereiro - Dia do publicitário

Wesley Snipes caloteiro

| Postado em 10:35

O ator Wesley Snipes - deixando a Corte Federal de Ocala, na Flórida. O astro é acusado de fraudar impostos

Wesley Snipes
Ele é feliz e não sabe, se ele soubesse quanto os brasileiros pagam de impostos, estaria rindo da nossa cara.

Star Wars

Categorias , , | Postado em 10:29

Como não vou viajar nesse feriadão de carnaval, resolvi alugar toda trilogia de StarWars


Mudei de idéia.

Exterminador do futuro 4 - Terminator 4

Categorias , | Postado em 08:41

O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger (centro), anuncia apoio ao pré-candidato republicano à presidência John McCain (esq.) em Los Angeles. Ontem o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani (dir.), que disputava uma vaga para a Casa Branca pelo partido, também endossou a campanha de McCain

Arnold Schwarzenegger
Cudiado Hillary, o Exterminador do futuro esta na area!

Beto Carrero morre em São Paulo

Categorias | Postado em 08:21

O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi vítima de choque cardiogênico após passar por uma cirurgia no coração.


João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Iniciou sua carreia no rádio nos anos 60 e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios.

Ele idealizou e inaugurou em dezembro de 1991 o complexo de entretenimento Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, e era considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do País.

O complexo, inpirado nos parques temáticos da Disney, é considerado o maior empreendimento turístico da América Latina e o quinto maior parque temático do mundo.



O empresário também participou de dois filmes, Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Xuxa e Os Trapalhões em O Mistério de Robin Hood (1990), e atuou como ele mesmo na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Beto Carrero deixa dois filhos. O corpo será velado até as 11h de sexta-feira no próprio hospital e, em seguida, levado para Penha, em Santa Catarina, onde será enterrado.