Páginas

Site Seguro

Categorias , , , | Postado em 09:43

Site Seguro
Como saber se o site que você navega é seguro


mcafee
Um post pequeno, porém prático e muito útil nestes dias onde as pragas informáticas proliferam pela grande rede. Se você estiver com dúvidas sobre o conteúdo de um determinado site, é muito fácil saber se ele tem conteúdo perigoso ou com código malicioso. Tudo o que você tem a fazer é digitar estes dois endereços na barra de seu navegador.



No primeiro, substitua scarapa.com pelo endereço do site que quer consultar. A Google te dará várias informações sobre este site nos últimos 90 dias, bem como quando foi a última revisão da Google para o mesmo.

No segundo, substitua scarapa.com pelo endereço do site que quer consultar. O robot da McAfee trará diversas informações a respeito do site em relação a worms e malwares.

Post copiado: MDig

Votorantim compra 28% da Aracruz

Categorias , | Postado em 08:28

Votorantim compra 28% da Aracruz
Com dinheiro público

A Votorantim Celulose e Papel (VCP) confirmou a compra de 28,03% do capital votante da Aracruz Celulose. A operação totalizou R$ 2,71 bi e ainda pode ser maior, já que a Votorantim estuda adquirir mais ações.

Somente o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai desembolsar até R$ 2,4 bi para viabilizar a operação das papeleiras. O integrante do Centro de Estudos Ambientais (CEA) da cidade de Rio Grande (RS), Luis Rampazzo, lamenta que mais uma vez dinheiro público será usado para ajudar grandes empresas e sem a garantia de empregos.

Argumentando perdas com a crise, a Votorantim já demitiu cerca de 200 trabalhadores de suas lavouras de eucalipto no Sul gaúcho e terceirizadas da Aracruz, mais de 700 empregados na região metropolitana.

"Com metade desse dinheiro todo que os governos estão despejando em grandes empresas e no sistema bancário, já começaríamos a resolver os problemas climáticos do Planeta. Tanto dinheiro esse, que é público, que está sendo usado para fins privados", diz.

Ortkutapada

Categorias | Postado em 07:55

Ortkutapada
Perolas do Orkut

Ortkutapada - perolas do Orkut