Páginas

Abbondanzieri - Pato argentino

Categorias , , | Postado em 13:39

Goleiro do Getafe,Abbondanzieri conhecido como Pato argentino recebe apoio dos companheiros após falha.


Isso não é um Pato, mas sim um Frango

Perolas do Orkut - Orkutapados

Categorias , | Postado em 09:46

Cade a sociedade protetora dos animais ? Onde ficam os direitos desse ser vivo ?

Isso é pura crueldade com o EMO? tadinho!

Mapa do Brasil

Categorias , | Postado em 07:49

MAPA DO BRASIL

Bully é proibido no Brasil pela Justiça

Categorias , , , , , , , | Postado em 07:48

Falta de liberdade de religiosa, de pensamento e de expressão, censura, repressão... tudo isso me lembra a ditadura chinesa certo? ERRADO!

Bully é proibido no Brasil pela Justiça

Depois da Justiça Federal de Minas Gerais ter proibido a comercialização de Counter Strike e Everquest em todo o território nacional, mais um jogo sofre a implacável e insensata perseguição de nossos magistrados.

Em ação movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, foi proibida a importação, distribuição e comercialização do jogo Bully, o jogo se passa em uma escola, onde o jogador deve desempenhar tarefas e se impor no ambiente escolar de diversas formas, fazendo alianças com grupos de estudantes ou simplesmente arrebentando a cara de todo mundo.

Segundo o site do Minstério, “A ação foi ajuizada a partir de representação encaminhada ao Cidecon pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude, objetivando investigar a ocorrência de prática abusiva na comercialização do jogo eletrônico.”

Ainda segundo o orgão, o jogo “retrata, fundamentalmente, situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral”.

A determinação vale para todo o território nacional e as lojas terão 30 dias para suspender qualquer publicidade relacionada e recolher as cópias de Bully, bem como os sites que comercializam o jogo deverão além de suspender a venda, informem ao Juízo a relação de outras empresas que tenham adquirido o jogo. Caso não seja cumprida a determinação foi fixada multa diária de R$ 1 mil, atualizada pelo IGP-M para cada dia de descumprimento.

Campeonato Brasileiro - Serie D

Categorias , | Postado em 07:40

A CBF anunciou na tarde desta quarta-feira que vai criar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro a partir do próximo ano. A atual Série C passará a ser disputada por 20 clubes. Os quatro rebaixados da Série B deste ano, mais os times que se classificarem do 5º ao 20º lugares na terceira divisão.

A Série D, em contrapartida, terá a participação de 40 equipes. Todos serão escolhidos a partir da ordem de classificação nos Campeonatos Estaduais de 2009.

O sistema de disputa da nova Série C e da quarta divisão ainda não foram comunicados pela CBF