Páginas

Sports Accidents - Acidentes nos esportes

Categorias | Postado em 22:42

MARCAÇÃO CERRADA!!pesquise sobre chuteiras

pesquise sobre proteção escrotal

Pesquise sobre bola de futebol

Cães usados como isca para tubarão

Categorias , | Postado em 22:27

Cães e gatos estão sendo usados como isca para tubarões por pescadores amadores na ilha francesa de Réunion, revelaram organizações de defesa dos direitos dos animais e autoridades locais. A pequena ilha vulcânica localizada ao largo da costa oriental de África está repleta de cães abandonados, mais de 150.000. Um veterinário conseguiu tratar com sucesso um dos cães, o cão de seis meses de idade com um anzol no focinho, o cão era o animal de estimação de alguém. Ele tinha, aparentemente, escapado e foi levado à SPA por um cidadão preocupado. O animal já está de regresso a casa e à companhia dos donos. São encontrado cães com anzóis na ilha, e gatos encontrados nas praias e parcialmente devorados por tubarões."

Os pescadores capturam os animais, colocam anzóis, um dia antes para que sangrem bastante. Alguns escapam antes de serem atirados ao mar, outros não têm essa sorte. Com os anzóis colocados nas patas e/ou focinhos, os animais são atados a tubos infláveis com linha de pesca e largados no mar. Para evitar ser vistos, os pescadores colocam a isca (os cãezinhos) no meio da noite e regressam de manhã para verificar se capturaram algum tubarão.

VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO....

Categorias | Postado em 20:17

pesquise mais sobre Liga da Justiça

Execucao na cadeira eletrica

Categorias | Postado em 15:37

você sabia ? parte17

A agulha da injeção letal é esterelizada!
o por que ? A lei norte americana estabelece que o condenado deve morrer sob a ação de certas substâncias ,pré-determinadas, e qualquer outro elemento que estiver na agulha será considerado ilegal!

No banheiro

Categorias | Postado em 15:13

A caminho de casa, um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no seguinte.

Quando estava sentado ouviu o cara ao lado perguntar:

- E ai? Tudo bem?

Embora não fosse de dar conversa a desconhecidos em banheiros públicos, respondeu:

- Bem...vai-se andando...

Novamente o cara ao lado perguntou:

- E então, o que andas fazendo?

Embora começasse a achar o assunto estranho, respondeu:

- Bem, agora estou aqui no banheiro. Depois vou para casa...

Então, ouviu o cara ao lado dizer em tom chateado:

- Olha, te ligo depois. Tem um cara aqui ao lado cagando que me responde cada vez que te faço uma pergunta...

Jogos , Games em flash para download

Categorias , , | Postado em 15:07

post reeditado
20 jogos em flash para download

clique na imagem para aumentar


OBS: Se você não sabe ou nunca fez download no site pelo servidor Easy-share, aqui vai a dica, procure o link ou frase Como Baixar ele fica no lado superior esquerdo do blog , de um clicl nele, nele tem a explicação com detalhes e imagens do procedimento correto para fazer o download do material desejado

Menino peladosalva família durante

Categorias | Postado em 14:48

Ele se preparava para entrar no banho quando ouviu a avó gritar. Sem roupa, pulou do segundo andar para pedir ajuda, em Nova York.

Edwin Alamo, de 12 anos, estava entrando no banho quando ouviu um barulho e o grito de sua avó. Sem se preocupar com a aparência (ele estava nu) e com o perigo (estava no segundo andar), o garoto pulou da janela e chamou a polícia. Os dois suspeitos baleados foram hospitalizados e estavam em no hospital em estado estável. Um terceiro suspeito se rendeu. Nenhum policial ou morador da casa foi ferido.

"Eu sabia que tinha que sair e pedir ajuda", declarou o jovem herói ao jornal "New York Daily News". Seu irmão, Jose Rodriguez, de 21 anos, também pulou de outra janela e correu até um restaurante nas proximidades para pedir ajuda e um cachorro quente se mostarda.

Fonte

Cachorra amamenta filhotes de leopardo

Categorias , | Postado em 08:56

Cachorra amamenta filhotes de leopardo
(é aquela velha historia; amiguinho bonitinho hoje, comidinha amanhã)


fonte